cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Burton
Tropa
Tropa

Riot, pls Reveja a dublagem da Senna =(

Não quero ser chato nem ofensivo, mas poxa, eu amo dublagem e adorei a Senna, só que quando ouvi a voz fiquei muito decepcionado. Eu esperava um tom de voz mais grave como a original. Além da voz eu acho a atuação totalmente distoante da personalidade dela na lore. Ela sofreu a infância toda com a névoa e depois passou 6 anos presa numa lanterna lutando pra sobreviver, por que ela é tão doce e feliz? No original ela soa mais calejada e madura.

Eu gostaria de uma voz mais grave e de fato já idealizava isso. Esperava uma Marcia Coutinho (dubladora da Garnet) ou uma Andrea Murucci (Mulher Gavião), mas ok...

Se não trocarem a dubladora podiam pelo menos refazer dando a intenção de voz correta e uma atuação mais condizente. Eu to triste... kkkk

Tags (1)
53 RESPOSTAS

Ohhh Mãe eu quero a entonação igualzinha a que tá no livrinho do boneco colorido q eu li mãe , tenq tá igual na historinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nick>payphone
meiigumon
Aronguejo
Aronguejo

Também acho. Não que seja uma voz ruim, mas não combinou tanto ao meu ver. Porém, nada se compara ao desastre que fizeram com o Teemo. Saudades Eduardo Drummond...

Alguém sabe quem dublou ela?

Quero ouvir outros personagens que essa moça dublou

Ficou ruim mesmo. Ajuda aí Riot
Psycho Yi
Tropa
Tropa

Concordo
spleenless
Tropa
Tropa

Quem me dera ser torturado 6 anos e sair todo animado e sem trauma nenhum igual a Senna
Sparckyy
Tropa
Tropa

sei q aqui nao é o foco da pergunta q eu vou fazer, mas nao sei onde recorrer mais.
eu desloguei minha conta do jogo e qnd fui logar denovo nao consigo mais jogar, eu clico em encontrar partida, mas nao entra nem na fila, e nao conecta o chat tbm, sera q alguem pode me ajuda com isso

@Sparckyy  escreveu:
sei q aqui nao é o foco da pergunta q eu vou fazer, mas nao sei onde recorrer mais.
eu desloguei minha conta do jogo e qnd fui logar denovo nao consigo mais jogar, eu clico em encontrar partida, mas nao entra nem na fila, e nao conecta o chat tbm, sera q alguem pode me ajuda com isso

Envia um ticket aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

A Rito te salva 😉

vou tentar relatar meu problema aqui, obrigado !
Baby Doll
Arauto
Arauto

Qualquer escolha de voz além da Márcia Coutinho é errada, sem discussões.
Bankara
Tropa
Tropa

Vocês não sacaram que a voz da Senna esta de acordo com a Lore dela?

Poxa: foram 6 anos trancada dentro da lanterna do thresh com as almas de 1000 coachs!

Aí ela se libertou e ficou assim!

Simmmm
Você vê que mulheres de origem realmente africanas (que é o caso da Senna, que possui traços completos de origem africana) tem a voz mais grave, o que na minha opinião é lindo demais. Acho que a Senna merece uma outra dublagem, não por ter ficado ruim, mas para ser mais condizente com ela mesma.

ALGUÉM CHAMA A MÔNICA ROSSI PRA DUBLAR A SENNA

https://www.youtube.com/watch?v=8IesN_osjz0&t=330s
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

NOSSA QUANDO EU VI A SENNA A PRIMEIRA VEZ EU LEMBREI DA ANDREA MURUCCI MANOOOOOOOOOOOO, IA FICAR MUITO BOM ❤️
ImZOMBiE
Aronguejo
Aronguejo

Eu amei a dublagem, por min fica assim mesmo.
Enc
Arauto
Arauto

Essa reclamação da dublagem da Senna é bem bizzarro, tem dublagem que é extremamente bizarra de ruim (mordekaiser) coff coff que é bipolar, a Senna passa todas as coisas que precisa passar, não vi nenhuma coisa que destoasse com a campeã.
Chill Plays
Aronguejo
Aronguejo

alguem ai ja torturou por anos algum montante de pessoas pra concluir a ideia da voz? ela pode estar parecendo feliz por ter aceitado a tristeza como realidade

Estou jogando com Senna várias vezes por dia com as duas skins e a dublagem está ótima. Nas duas skins. Ela é resolvida está feliz de ter se soltado. Ela está feliz também porque acha que vai morrer e a morte pura e simples (sem ter a alma presa) é muito melhor do que aquilo que ela passou. Somada a alegria de estar podendo libertar almas com a arma que ela construiu durante a prisão. É uma história altamente fantasiosa irreal mas condizente com nosso joguinho que também é fantasioso e irreal. Eu sinto que essa campeã foi feita pra mim. Nunca fiquei tão feliz com um lançamento de campeão como estou agora. Vi que ela ia ser lançada no PBE 3hs e 30 min fui dormir e acordei as 3hs e 30 m pra e jogar com ela. (Sem despertador.) Essas reclamações são muito injustas. E a idéia de que a dubladora brasileira tem que imitar a dubladora americana são ridículas. Ela tem que ler o texto a história e interpretar a sua maneira. Vão dizer que o Lee Sin brasileiro parece com o americano? Que tem que trocar o dublador pra ficar mais parecido com o americano? Me poupem. Aqui é Brasil não é States não.

https://twitter.com/wahregesicht

@Chill Plays  escreveu:

alguem ai ja torturou por anos algum montante de pessoas pra concluir a ideia da voz? ela pode estar parecendo feliz por ter aceitado a tristeza como realidade

Exato ela está alegre mas é uma alegria mórbida. Quando mata o Lucian ela diz. "Lucian nos encontraremos de novo em breve".

Ela tem aquele típico humor de velório. Ficou muito bom! Refazer seria uma completa palhaçada.

https://twitter.com/wahregesicht

Pois eu não acho que ficou ruim, dá pra perceber que a atriz é boa e as frases foram bem pensadas e traduzidas, mas ta bem destoante e descaracterizado do original em inglês.