cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, quando teremos uma skin para os Kindred?

Mano, comecei a jogar de kindred faz um tempo e simplesmente viciei em tudo no campeão, o campeao e fácil de jogar ao mesmo tempo que e divertido, e se encaixa perfeitamente para aqueles caçadores que gostam de ser adressivos podendo tanto gankar cedo quanto invadir (para pegar marcas) pelo campeão ter bastante dano erly game, mas enfim o intuito desse post e fazer com que quem sabe um milgare aconteça e a riot veja esse post, eu viciei tanto no campeao que procurei tudo sobre as lores deles e tals, e pércebi tambem que o campeao e meio antiguinho porém so tem duas skins, tipo wtf? eu sei que ele nao é TÃO popular assim porem ele vem ganhando força atualmente porem parece ser um campeao esquecido pela riot tendo em vista que campeao bem mais novos que eles ja receberam mais skins que a quantidade que eles tem, mas enfim, o intuito era pedir uma nova skin para eles, se voces pensam como eu curti ae e compartilha para eles verem namoralzao mesmo, nunca pedi nada, vlw flws

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Kindred não é um champion popular, infelizmente a riot está mais preocupada em lançar skins para champions q são muito jogados, a exemplo da Riven pulsefire, a Riven teve bem umas trocentas skins e a riot continua fazendo mais, pq isso q dá dinheiro pra eles.
Jhoow Stlth
Tropa
Tropa

Também quero uma nova skin para ela... estou esperando a muito tempo já
Mas infelizmente foi esquecido pela riot

se passou um ano e nada ainda... Riot pf lembrem-se dos kindred!!! gosto muito do campeao e so tem apenas tres skins!!!   olha para a riven, ja ta otimo a quantidade de skins dela, akali tbm, so quero algumas skins novas dos kindred!

que a RIOT notem esses comentarios   dos fans de kindred!  AMEM ,  GLORIA A DEUXXX!

StormPixelol
Tropa
Tropa

Assine se quiserem dar uma nova skin para os kindred, e compartilhe pf: https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Riot_Games_Lancar_uma_skin_para_os_Kindred_league_of...