cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot tem q fazer logo esse mini-vgu do Jax, não aguento mais...

Já começa com essa season que é partida definida em TF e Objetivo, que também, resulta em TFs.

Jax não foi feito pra fazer TF, Jax também não foi feito pra Splitpush...

-AiN mAs VucE tÁ erRardu

Não, o W dele não reseta em torres e o dano mágico dele não é aplicado nas torres também(mas o dos magos é aplicado...)  e você quer saber os campeões que fazem split 1000x melhor que o Jax? Camille,Trundle,Nasus,Master Yi,Alguns magos,Ezreal,Garen,Kled...

Sem contar que 4 desses abusam da Trindade.

Agora sobre as TF, Jax não dura em TF se o time estiver com pouco dano ou sem um tank eficiente digo isso pq o R dele é inutil em TF, pois você vai derreter de qualquer forma, to falando besteira? Broxah(Fnatic) é uma prova viva do que eu to falando.

-DEVE TER PERDIDU DI JAKS E QUR CHORHAR NO FOLRUM

Perdi sim, mas estou apontando fatos que todo main Jax reconhece e que só novatos são cegos sobre estes problemas.

Ahh, agora vamos falar de: VISUAL...

Você que exige rework visual de Lux,Sona,MF, já pode se retirando, essa parte é só pra quem bota prioridade em rework do Mordekaiser,Pantheon e FIddlesticks.

(Sobre a splash art)

-Nossa esse boneco deve ser f*da pra caramba, olha o visual dele...

(Sobre o visual in-game)...

Compara o Jax com os bonecos atuais(desde 2013), comparado á eles, ele é um NPC, daqueles jogos que trabalha o visual só dos personagens principais e deixa os NPC tudo feio. 

6 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Fala com um toplaner ou main Jax high elo que ele vai lhe explicar como o campeão funciona.

Eu vivo no Reddit deles, maioria high elo, resumão deles é evitar TF e fazer split, só que o caso aqui é low elo.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jax precisa de buff
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

só rework visual mesmo

Aonde que eu coloquei "BUFF" nesse post?

Apontei que o Jax não é bom em TF e que em splitpush ele não é o melhor campeão. Só pq ele faz o Papel de jogar 2x1 não significa que ele é bom em tudo.
E eu também nem apontei o fato de que a passiva dele é falha.
Por mim é eles darem um Rework visual e na Ultimate e na Passiva de velocidade de ataque.
E ele merece nerf nos Cooldown do E e Q.
FinnTheGamer
Tropa
Tropa

realmente, o jax precisa muito de um rework visual