cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

Riven Rework

RITO PLS

RITO PLSEu devo ser o único no mundo que acha que ela precisa de mais do que um rework visual.

Ela foi um dos primeiros campeões que comprei no jogo, sempre foi um dos meu favoritos, mas eu sempre odiei jogar com ela. Principalmente por que o meu PC nunca foi bom e não consigo abusar das mecânicas dela, e se você não puder fazer nem isso é melhor nem jogar com ela. Por isso queria um kit mais acessível. 

16 RESPOSTAS
Shigunamu
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não tem como não rito separa bem os champ q são para ser "acessivel" e os mais complexos. E Riven e da linha complexa.

Editando rito considerou uma palavra nada ver com ofensiva kkkkkk

?
osmarpena
Dragão
Dragão

N sei oq tem de complexo em um combo de apertar R e ficar alternando entre skill e ataque básico.
Mas mudar o visual dela ia bem mesmo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
DEM0NINX
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo, Riven precisa mesmo de um rework visual.

@Pyrrha Niikos
Editei a resposta lá kkkkk

@osmarpena
Isso é 50% da Riven só.
Os outros 50% ta nos cancelamento de animação pra reduzir tempo de casting.

Tá loco @osmarpena ?

Riven é um dos champs que mais tem mecânica! C tá ficando é doido! Olhe o Box Box jogando, olha os estilos e mais de num sei quantos combos que ela tem! É absurda a mecânica que Riven tem e saber que menos de 5% de League consegue abusar dela é mais absurdo ainda!

É mais por que eu não gosto do kit mesmo, eu acho que ele não faz sentido nenhum para a Riven. Ela usa uma greatsword com UMA mão como se fosse uma espada normal. E essa agilidade toda também não faz sentido. É só ver a animação awaken de novo, aquilo ali para mim é a Riven.
Hi im Kaique
Tropa
Tropa

não sei o que uma coisa tem a ver com a outra.

é por que todos os campeoes do lol fazem sentido, tipo a janna conseguindo criar um furacao do nada e o ziggs que é pequeno conseguindo jogar uma bomba gigante pra qualquer canto do mapa

Panili
Tropa
Tropa

Riven é perfect ok

primeiramente que 60% do servidor é mono Riven não é atoa, é o boneco com mais versátilidade do jogo, também é o mais "recompensado", pela maestria e jogabilidade de seus jogadores, segundo, cara, o clipe do awaken veio MUUUUUUITO depois do lançamento da Riven cara, vc ta comparando um videozinho q lançou ontem com um boneco que já tem vários mains desde 2011, e pra finalizar, pelo amor de Deus para de passar vergonha cara, deu pra perceber que tu é novo nesse jogo aqui, quem joga com a Riven é pq gosta da jogabilidade, não tem um player que seja main Riven que não goste da jogabilidade, não existe isso de "gosto do personagem mas não dá jogabilidade", tu gosta do visual dela então, não do personagem em si dentro do jogo, finalizando, a Riot deveria lançar mais personagens, e não ficar dando reworks sem motivo, a empresa tá cavando a própria cova com esses reworks desesperados e sem motivo, a mais de um ano atrás LoL era o jogo mais jogado do mundo, hoje, graças as péssimas escolhas da Riot, o jogo está padecendo, eh isto, boa noite e que Deus conforte os main rivens, rip riven 2019/ RIP lol 2019.

Eu só comparei com o vídeo por que ela precisa de um rework visual. Eu comecei a jogar em 2013. E eu não estou igualando todos a mim quando digo que não gosto de jogar com a personagem, outras pessoas têm o direito de gostar da jogabilidade dela, e eu possuo o de não gostar. Tudo o que você fala depois é ridículo, não sei nem o que você quer dizer com "reworks desesperados e sem motivo". Vamos lançar mais campeões novos e deixar os antigos desatualizados, parece uma boa ideia.
Acho que você é único passando vergonha aqui.
leof
Aronguejo
Aronguejo

Sempre discuto isso com amigos, a riven poderia ser igual á do clip de Awaken, olha o tamanho dessa ombreira.
RowletEvo
Tropa
Tropa

comomain riven eu gosto da riven do jeito que ela é mas se é pra evoluir ent um rework visual na champ seria bom mas as skills tão boas do jeito que esta.

Fizz a play
Tropa
Tropa

Vou fingir que nem li essa atrocidade