coisa mais feia q ja vi na vida, parece um monte de capacete tudo igual com recolor !
eles deram uma mudadinha mas continuou uma bosta, é um desestimulo total correr atras do elo pra ter a mesma coisa q vc ja tinha, porem, recolorida ¬¬
sinceramente eu espero q a riot mude isso pq mudar esse tipo de coisa é bem facil e rapido....
Obs: nem vou falar daquelas bordar horrorosas, os designers do lol costumam ser otimo mas dessa vez cagaram no p4u feio !
Cara, eu curti bastante. Me lembram aqueles capacetes de MMO's que quanto melhor são, mais caros e mais níveis precisam. Acho que dá um ar diferente ao Lolzinho. Só questão de opinião mesmo. E quanto às bordas, achei bem daoras também. Além do mais, talvez seja comum ao seu círculo de amigos que não tenha curtido. A galera do Reddit está gostando bastante. 🙂
@Strymon Big Sky@ escreveu:
sinceramente Riot, essas bordas e os símbolos novos dos elos estão um **cogumelo do teemo**, a comunidade em geral n está dando um feedback positivo quanto a isso. Podemos ver em comentários de vídeos, post em redes sociais, todos os comentários são negativos, nenhum amigo meu que joga cmg deu um feedback positivo, todos preferem o jeito que está. Não tenta mexer aonde n deve, pq os players estão satisfeitos. POR FAVOR TIRA ISSO PQ O LOL TA FICANDO CHATO.
A bora eu gostei, achei bonito, agora a amadura ficar em volta do icone e a moldura do nivel vai pra onde, acho que estão querendo enfeitar de mais o jogo... mas ta muito feia essa armadura do elo e ainda ela fica como moldura do icone, quero só ver quando chegar essas bandeiras, a riot querendo vender bandeira igual as molduras ( as primeiras saem de graça o resto vai preparando o rin...kkkkkk)