cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Série animada

Vejo que a riot tem grandes pessoas especializadas em designer gráficos e animações, e como as lores dos campeões de League estão começando a se encaixar uma com a outra queria saber qual é a probabilidade da Riot Games lançar um série animada de League of Legends?

Vocês apoiariam ou não essa idéia?

2 RESPOSTAS
AlphaCMa
Arauto
Arauto

Olá!
Então acho que para agora não tem ainda muita possibilidade disso, até pq embora as lores comecem a se encaixar, muitos campeões ainda estão em mudança. E não sei se a rito vai querer investir nisso por enquanto.
Porém, seria incrível se eles fizessem algo assim, eu seria viciada, na verdade, se ficasse boa, grande parte dos players seriam!
FKL Raziel
Arauto
Arauto

Cara... eu falo isso desde... seilá... A RIOT tem TUDO pra ter umas séries de longa animadas muito **cogumelo do teemo** DAS GALÁXIAS. Mas seila. GRAZADEUS que a Blizzard meio que parou com as cinematics deles e o RITO finalmente voltou com umas cinematcs mais topzeras, pq as da Blizzard... seloko... destroem. (Tanto que o WOW teve até filme né... então RITO Gomes).

MAAAAAS... isso não acontecerá em breve, e nos resta ficar lamentando e se contentando com as cinematics msm!