cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lula Moluscão
Aronguejo
Aronguejo

SKINS DISTOPIA: Um mundo em ruínas.

Tava pensando num conjunto de skins de versões caídas/derrotadas dos personagens.

Seria um universo onde  maior parte dos personagens morreram, e os poucos que caminham pelo mundo destrúido estão sem esperanças, e sem luz. Basicamente, seres hediondos vindos dos confins do tempo destruiram o mundo, e os sobreviventes do cataclisma tem que lidar com aquilo que sobrou e com seus próprios demônios. 

 

EXEMPLO:

 

:Champion20: A mão de Noxus vê seu glorioso império desabar. Quase devorado por criaturas de pesadelo, tem as duas mãos decepadas em sua fuga.  Inutil, errante, e fraco, ele encontra em um velho inimigo uma companhia de viagem. Com ajuda de Garen, Darius agora tem um machado rústico implantado em seu braço direito, e com ele relembra brevemente seus dias de glória, enquanto stripa criatuas inomináveis pelo caminho.

 

:Champion33: Demacia resiste a ruína do mundo mais que os deamis impérios. Infelizmente, para tal, eles precisam recorrer a magia negra. Apesar de ponderar a respeito, Garen lança mão dos poderes nefastos para que o Império sobreviva... sem sucesso. Ele cai, assim como tudo que jurou proteger, mas graças a entidades osbcuras o soldado Demaciano sobrevive. Vagando pelo mundo quase nu e desarmado encontra em outro desgraçado caído uma inusitada companhia de viagem. Garen ditópico não tem sua clássica espada. Quando tem que entrar em comabte, ele convoca uma lamina negra que se desfaz no ar segundos após ser usada. 

 

:Champion92: Ele falhou. As runas sairam do controle. A energia de ryze foi sugada pelos monstros hediondos que dominaram o mundo com o poder que o mago rúnico jurou proteger. A casca vazia cinzenta que um dia foi um dos protagonistas de toda a  História vaga pelo mundo em ruínas. Esquelético, com uma amarelada a caquética energia residual emanando de suas veias, o cérebro danificado de Ryze apenas sabe uma coisa: Tenho que fazer de novo. Tenho que pegálas de novo.

0 RESPOSTAS