cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

SKINS FLIPERAMA E EVENTO

Sairam as skins fliperama e parece que virá com um evento grande junto, que também vem com o teamfight Tactics, esperando muito deste modo de jogo e do evento.

Battle Boss Qiyana

Arcade Caitlyn

Arcade Caitlyn Prestigio

Arcade Kai'Sa

Battle Boss Yasuo

icones fliperama

skin sentinela

emotes

todas as skins terão moldura

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

36 RESPOSTAS

Alguem sabe quantos RP's vai custar a skin do samurai?

@exceção da regra  escreveu:
Alguem sabe quantos RP's vai custar a skin do samurai?

1350RP

Baby Doll
Arauto
Arauto

Com exceção da Caitlyn de Prestígio e a Qiyana COM CROMAS, achei todas horríveis e com padrões extremamente baixos.

Essas skins gritam TENCENT e não RIOT. Poderiam ser qualquer personagem genérico de mobile v*gabund*

achei legal a da kaisa vou comprar ela

so n gostei do yasuo da kai sa cait e qiana deixaram elas gatas
moonchïld
Tropa
Tropa

Ai, sou muito caidinha pelo tema arcade 😞 mesmo algumas delas não tendo ficado TÃO legal assim, compraria e provavelmente vou comprar duas.
Sinbad2k
Aronguejo
Aronguejo

Mais uma skin para Yasuo, Riott está de parabéns!
-sqn =|
"Eu rezo e a FIORA"
VenturaVJ
Tropa
Tropa

Cara, a reclamação " A Riot, só quer dinheiro! " e quem não? kkk
É simples.. Viu? Não Curtiu? Acha mercenário? Não gosta de mercenários?
R: Sai do lolzinho, pronto. Reclamar e dar ibope é meio estranho... Não curtiu a skin? Não compra. Curtiu? Compra! Ueh.

Se eu fosse main, compraria a da Kai'sa. Curti o in game e a Splash.

Ué virou crime querer uma skin boa pra uma campeã que eu jogue? Dinheiro essa impresa já tem, essa skin dela e do Yasuo foram completamente forçadas e tá na cara isso pq os dois não tem nada a ver com o tema, não sei vc mas eu que não vou ficar satisfeito com qualquer coisa, principalmente quando se trata de skins pros meus campeões. Comunidade tem mais é que reclamar mesmo, isso se chama feedback pq se ninguém reclamasse a Evelynn de tango estaria com a pele azul e a Ahri prestígio com caldas de banana

Ok, no entanto, as skins já estão lançadas. Reclamação não vai mudar o lançamento. Por isso que que eu digo. Eu jogo de Jinx atualmente, a skin que mais falam bem é a Jinx Mafiosa que é a que eu tenho, porém, a que eu mais gosto é a Guardiã Estelar que eu não tenho. Ganhei essa skin(Mafiosa) em uma compra. Vou reclamar? Não... Compraria ela se tivesse RP? Não. E nem por isso vim aqui fazer reclamação. O jogo é gratuito, vc paga pelas skins se quiser. não gosta não compra...
Não, não é crime. Mas é um ibope em algo que não vai fazer diferença para o próprio jogador que é um absurdo! Enfim opnião é opnião e pra mim as skins estão massa. Há quem goste.

A pergunta mais interessante é: VAI TER PASSE? :3
Sënnä
Aronguejo
Aronguejo

quanto vai custar a skin da Kai'Sa

Vejo muita gente reclamando sobre a Kai'sa receber tantas skins, vou falar uns fatos.
Primeiro que skins de times, a qual os campeões escolhidos pelos jogadores irão representa-los, não tem relação alguma com a programação de skins da riot. Se tiver 3 equipes ganhadoras durante o ano e as 3 escolherem a Kai'sa, vai ter 3 skins pra ela, como foi agora ( A IG ganhou e escolheram ela) a riot já tem tudo planejado, essa nova skin dela foi feita há muitos meses atrás, não se cria uma skin em 1 semana, tem toda uma equipe pra entrar em um consenso etc.
Segundo que ela tá em alta desde que foi lançada no lol e todo mundo sabe que a riot dá prioridade ao que mais lhe fornece dinheiro, então se tem muita gente escolhendo Kai'sa, pq não dar skin pra ela?!
A skin do Ivern, só foi lançada pq encheram muito a riot. Mas duvido que o lucro tenha sido mais do que Kai'sa, Lux, Yasuo etc (Campeões populares), então não adianta ficar apertando a mesma tecla, Se não tem noção dessas coisas.

1350
Iorde
Tropa
Tropa

eu AMEI essas skins fliperamas e acho que a riot se superou em relação aos outros anos, ficou d+
podia ter saído flip da jinx tb
JackSemFim
Tropa
Tropa

como conseguir   o croma verde da kaysa  fliperama   ?!!!!!!! o vai ser disponibilizada quando sair o  evento demacia  arcade?  quero tanto ela

:Habilidades8: