cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ahri Fox
Arauto
Arauto

SKin vitoriosa deste ano!

O gente é verdade o que o povo ta falando que a skin vai pra Lulu? Após isso muita gente ficou revoltada por que alguns suportes apareceram mais "Nami" etc. O que vcs acham?

Ahri
8 RESPOSTAS

Não sei, mas espero muito q não seja pra uma Nami da vida, não faz sentido. O suporte mais usado no primeiro split foi o Galio e ele combina muito com o tema. A não ser que eles vão contra tudo que já foi dito antes e façam a skin de quem eles bem entenderem.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

a nami foi um exemplo, mas tem o galio, nautlius etc.
Ahri
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Deve ser da Sona.
lucas1g2s
Tropa
Tropa

isso e só especulação até porque tem vários sups que tiveram mais impacto
Romänov
Tropa
Tropa

Complicado. O pior disso é canais colocando títulos sensacionalistas pra ganhar views em cima de uma imagem que nem se quer ninguém sabe se é verdade.
Mas eu acho que não vai ser a Lulu não. Não faz sentido nenhum. Se for com aquelas condições que a Riot colocou para X champ ganhar skin vitoriosa, ela não vai ganhar. Eu vi somente o CBLol e estou vendo o mundial, não acompanhei outras ligas, mas se for pra ser sup, seria Tahm Kench ou Nautilus na minha opinião, os dois apareceram bastante, principalmente o TK.

@Romänov Pelos criterios da Riot seria Braum, Tahm Kench ou Galio.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Na moral skin pra Lulu é sacanagem...

Deveria ir para a Lulu sim, já que ela se encaixaria perfeitamente nos requisitos que a Riot da. Ela é uma suporte bem forte e que foi usada bastante no começo do ano (época em que o campeão a receber a skin vitoriosa é escolhido). Falaram do Nautilos e TK mas ambos só apareceram mais no segundo semestre e a skin já estava em produção há muitos meses. Ser uma skin para o Aatrox é muito injusto, além de ser bem feia. Deveria ser suporte, já que tem muitos anos que um suporte não ganha skin nesse tema