cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SPLASH ART - Skins da Irelia + Preview Skills

IRELIA LÂMINAS NOTURNAS 

IRELIA AVIADORA

IRELIA NINJA ( me lembrou a Hit- Girl )

IRELIA ORDEM DA LÓTUS

IRELIA DAS LÂMINAS GÉLIDAS

Fonte : http://www.surrenderat20.net/2018/03/champion-update-irelia-blade-dancer.html

10 RESPOSTAS
Envy Ada
Arauto
Arauto

MDS QUE OBRAS DE ARTE, OLHA A AVIADORA AAAAAAAAAAA *SHUT UP AND TAKE MY MONEY* ps: bum bum gélido intacto

Main Karma
Aronguejo
Aronguejo

Não precisava mudar o rosto dela na arte Ordem de Lotus.

Edit: Nossa, a arte da Aviadora é um selo postal.

@Envy Ada

Está linda demais mesmo! Achei a Aviadora muito fofa e lâmina noturna foda demais.

@Main Karma

Sim! tem os detalhes do papel com ranhuras e desgaste.
Umbra Witch
Aronguejo
Aronguejo

Mais um campeao pra eu ter todas as skins e nem jogar... DESGRAÇA QUE SPLASH ART'S LINDAS, OLHA ESSA NINJA E OLHA ESSA NOTURNA 

Hannah
Arauto
Arauto

Aviadora e a Ninja que eram as mais feias estão lindas demais. 😮

Não gostei da Bundas Gélidas. 💔

haaan

Olha essa Irelia aviadora AAAAA! 

Thassirious23
Aronguejo
Aronguejo

Só o rosto da Ordem de Lotus que ficou muito Barbie, mo nada haver :s achei q n fossem alterar realmente.

Um registro da morte da skin lâminas gélidas. Gente, a Splash art tá péssima. Se concentraram em fazer fanservice e manter a bunda dela e esqueceram todo o resto da skin. As de 520 rp tão muito melhores. Eu queria muito poder fazer reembolso porque eu não paguei por isso. O concept da skin tá todo diferente. Ela foi de uma vibe "moderninha e gelada" pra essa mendiga de colan no meio da neve. Tá péssimo! Sério, Riot, arruma isso!
Nosdark
Arauto
Arauto

Todas estão espetaculares. Minha Splash preferida agora é a noturna, ingame achei a gélida a melhor.