Primeiramente, eu PRECISO parabenizar à Riot Games por esse rework, o Ezreal ficou MUITO, mas MUITO lindo mesmo! tanto o concept em si, quanto a modelagem, as skins, e as animações em geral, foi um trabalho realmente muito bom! e é sempre bom a gente reconhecer e parabenizar quando algo ficou realmente bom.
Porém, como mega fã da linha de skins Guardiãs Estelares, eu vi um pequeno detalhe na ult dele, que me deixou meio triste/decepcionado.
Ao ver o spotlight da skin, vi que ao ultar, ele não gira mais o braço, desenhando o circulo mágico que invoca o Yuuto (seu familiar/mascote), como fazia na versão atual (pré-rework).
agora (pós-rework), ao ultar, ele faz a animação base do novo Ezreal
Então ele meio que perdeu a "exclusividade" de ter uma forma única de ultar, ficando igual às outras ults das outras skins.. porém, esse não é o verdadeiro "problema" que eu vi
O negócio é que ao ultar agora, o Ezreal invoca um tipo de asa espiritual/mágica e a converte em energia, concentrando-a à sua frente e lançando-a como a ult.
Porém, na skin Guardião Estelar, ele não tem esse efeito
E minha sugestão é por esse efeito de energia saindo de suas costas na skin Guardião Estelar, que com toda certeza dará um ar de que o Yuuto esta saindo de dentro do Ezreal e entrando no círculo mágico, que esta sendo criado na frente deles, pra voar com toda força, glória, beleza e deslumbre como ult.
[EDIT]
Fiz uma postagem no reddit, então por favor, quem achou que é uma boa ideia arrumar isso, por favor, deem upvote lá, pra aumentar as chances da Riot ver e atualizar isso.
I'M A STAR GUARDIAN
Eu, como uma Mahou Shoujo ou Magical Girl para os ocidentais, concordo plenamente com o post, e também acho que ficaria o máximo mostrar que o Yuuto é um espiritual que habita o corpo de nosso herói Ezreal.
E isso mostraria o zelo e capricho da Riot com suas criações e designs nas skins e personagens!
@Phyllos@ escreveu:
Acho justo.. penso que deveria aparecer a asa do recall rapidinho e ela ser transformada no tiro da ult, assim como esta na versão clássica pós rework !
Seria bem legal ♥ mas ao mesmo tempo acho que ficaria muita informação, considerando o tamanho da asa e do círculo mágico que o Yuuto sai xD
I'M A STAR GUARDIAN
@Sweetie Fox@ escreveu:Eu, como uma Mahou Shoujo ou Magical Girl para os ocidentais, concordo plenamente com o post, e também acho que ficaria o máximo mostrar que o Yuuto é um espiritual que habita o corpo de nosso herói Ezreal.
E isso mostraria o zelo e capricho da Riot com suas criações e designs nas skins e personagens!
Pois é, eu também sou muito Mahou Shoujo Lover, então essa linha é a minha favorita.. e como no recall, o Ez incorpora o Yuuto, então faria sentido ele por ele pra fora ao ultar, e como já existe a animação, é só por, que com toda certeza fará uma diferença visual absurdamente linda ♥
E sim, mostraria sim, principalmente nessa skin maravilhosa, que tenho certeza que a Riot sabe que é uma das mais queridas do Ez pela comunidade, principalmente a LGBTQ+
I'M A STAR GUARDIAN
@KidPlay@ escreveu:
"Olha eu vou ter que concordar com ela" Riot, pfv, vc prometeuuu!!
Por favor Rito Gomes ♥
I'M A STAR GUARDIAN
@FofoK@ escreveu:
Acho justo, cada skin tem uma coisa que diferencia ela além de seu visual, ainda mais uma skin de 1350.
Pois é.. e ainda mais pra um diferencial que já existe -Q ... tipo.. é algo que eles já tem, que tem em todas as outras skins, mas foi tirada dessa, mas que isso faria um diferencial absurdamente foda na skin, valendo ainda + os 1350
I'M A STAR GUARDIAN
@Shuggie@ escreveu:
@FofoK@ escreveu:
Acho justo, cada skin tem uma coisa que diferencia ela além de seu visual, ainda mais uma skin de 1350.Pois é.. e ainda mais pra um diferencial que já existe -Q ... tipo.. é algo que eles já tem, que tem em todas as outras skins, mas foi tirada dessa, mas que isso faria um diferencial absurdamente foda na skin, valendo ainda + os 1350
Sem falar que é uma SG, merece todo o esforço do mundo rs (muito fan boy sim)
@The Robotic Guy@ escreveu:
Que sugestão nice, afinal o amor está nos detalhes, sei como é amar uma skin e ter aqueles detalhes
SIIIM!! são os pequenos detalhes que fazem todo o charme ♥
I'M A STAR GUARDIAN
Tentar por isso no forum do PBE
@Pantheon Atreus@ escreveu:Tentar por isso no forum do PBE
Verdade, eu postei no Reddit, mas no fórum do PBE é bom também, obrigado ♥
I'M A STAR GUARDIAN