cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Noittra
Aronguejo
Aronguejo

SUGESTÃO: Livros de League of Legends

Saudações! 

Esse é um post voltado para quem gosta de Lore!
Não sei se já sugeriram essa ideia antes, mas espero que alcance um bom número de pessoas!

Eu sou uma pessoa muito ligada na história de jogos para video-games e etc, e eu vejo que outras empresas de games investem um pouco mais na área da Literatura, como a Blizzard (World of Warcraft, Diablo, Starcraft) e a Ubisoft (Assassin's Creed) por exemplo. Suponho que a maioria dos que lerão esse post já foram a alguma livraria e se depararam com esses ou outros títulos e sentiu falta de algum livro de League of Legends. 

O intuito original desse post foi reclamar aos Rioters mais investimento na área de literatura para League of Legends e que sejam criadas obras que se voltem para (por exemplo) uma região ou um champ específico de League (Lux por exemplo) se aventurando em Runeterra lutando por Demacia com sua magia sem ser descoberta por outras entidades de alto-escalão demaciano, por exemplo, ou um livro para os Guardiões Estelares e a Queda da Formação Original da Ahri...

Muitos jogadores gostam de ler, e tenho de agradecer o trabalho que fizeram com a aba Universo aqui no site oficial de League, eu me atualizo bastante na lore de LoL por lá e é realmente gratificante saber um pouco mais sobre nossos campeões preferidos!

Enfim, espero que comentem sobre o que acharam e que dêêm seus próprios feedbacks acerca do assunto! 

Obrigado! o/

3 RESPOSTAS
Envy Ada
Arauto
Arauto

O único livro que li baseado em game foi do Kratos Aka God of War, mas league esbarra num problema semelhante ao de Mortal Kombat, sao muitos universos e histórias muito complexas pra tentar compilar entende, ao fazer isso certamente iria ficar algo pobre frente ao universo do game (mesmo motivo que vejo para n ter saído um filme de Lol por exemplo)
SuricatoDeGuerra
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que ainda não há um livro pelo simples fato de que eles não terminaram de atualizar toda a lore do jogo. Quando isso acontecer acho bem provável que eles podem lançar um livro focando algum personagem específico, afinal não dá pra contar uma história que mencione todos os personagens do jogo, já que são muitos universos dentro de um único planeta

KGeib
Tropa
Tropa

Seria interessante mesmo, talvez um livro falando de todas as regiões existententes no game ou falando de algum champ em especifico.