cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zhattana
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO] Novidades sobre as Skin's VITORIOSAS.

Vamos falar sobre skin's vitoriosas, escuto muitas pessoas falar sobre ( nossa como eu queria ter aquela skin vitoriosa da seson passada ), Bom infelizmente não tem como não e mesmo. Eu sou uma dessas pessoas que gostaria de ter Morgana vitoriosa e você qual gostaria de ter ?

• Bom trago aqui uma forma de poder ganha skins de seson's passadas.

Seria assim, A pessoa que fosse do "ELO" (Platina V +) teria como escolher a skin que vai ganha. colocando uma aba anualmente da skin que a pessoa pretente ter naquele ano pra chegar em sua conta.

• E  quem for (Platina V -) porque não ter a mesma escolha ? 

Bom pensando em trolls que quando chega a GOLD V mais ou menos GOLD 3 por ai muitos reclamam que tem pessoas trol que parece que não tem vontade de subir de elo pelo fato de que ao chega GOLD V você ja garante uma skin a mesma que em qualquer outro elo, assim fazendo com que  acima de platina como dito acima as pessoas lute mais pra ter elo e não desisti de uma partida pelo fato de ja ter garantido a skin anual, assim ela lutaria pra ganha uma skin que quer muito de uma outra seson.

◘ Pessoas do elo ( GOLD V até GOLD 1 ) ficaria com a skin feita anual normalmente sem poder escolher por outra 

Espero que esteja bem explicado qualquer duvida eu tiro e só comentar e não esqueça de dizer uma skin que você gostaria muito de ter de outra Season.

OBS.: A riot pode da Bordas vitoriosas pra skins de quem obeteve essa skin na seson correta ( expl.: Tenho a skin Janna vitoriosa e icone de gold nessa seson altomaticamente ganho a borda vitoriosa pra indentifica que ganhei na seson e não pequei ela depois) isso pode ser feito como nos eventos expl.: (A borda ser adicionada ao icone quem tem o icone tem a borda / e quem pego essa skin por esse metodo dito acima não tem o icone sendo assim não tera a borda). 

Adicionei essa observação por conta dos comentários ditos que ( e injusto a pessoa pega uma skinde uma Season que passou, pois tem que pensa naquela pessoa que se esforçou pra pegá-las em outras Season ) Bom o esforço pra chega a platina continua e fazendo com que os jogos fiquem mais disputados e não ficar dando surremde aos 15/20/25 minutos pelo fato de acha que uma partida ja esta perdida porque esta perdendo / pelo fato de já ter skin garantida.

17 RESPOSTAS

Não e não.

Isso acabaria com a melhor coisa da skin: exclusividade e raridade. Já foi meh retornar as skins campeonato e Pax, imagina essas.

Se não pegou ouro supera que tem muitas skins que podem ser compradas na loja, ou se esforçar na próxima season.

@Serguei Ounonser@  escreveu:

Não e não.

Isso acabaria com a melhor coisa da skin: exclusividade e raridade. Já foi meh retornar as skins campeonato e Pax, imagina essas.

Se não pegou ouro supera que tem muitas skins que podem ser compradas na loja, ou se esforçar na próxima season.

Bom acaba com a raridade dificil pois a pessoa ia ter que chega a platina, sobre a exclusividade ia continuar pois a pessoa ia perde 1 skin nova vitoriosa por uma antiga de outra seson ela não ganharia 2 skin sendo assim ela perderia a skin nova vitoriosa em troca de ter  uma antiga '-'  explo vem um campeão  nessa seson que não jogo. eu pego a morgana vitoriosa porque jogo mais com ela e assim entre outros campeões. respeito sua opinião.

ZAKTER
Tropa
Tropa

Eu sou um dos jogadores que luto sempre para evoluir mecanicamente e mentalmente em cada partida, essa ideia foi simplesmente umas das mais incríveis que eu ja li e eu cheguei ao gold V nessa season e adoraria ganhar a skin da (Morgana vitoriosa) sei que ainda estou longe do sonhado platina mas farei o meu melhor para conquistar e poder ter ela eu espero que a equipe da RIOT possa ler esse post e levar em consideração e que um dia isso se torne realidade.
OBG...

Mesmo tentado a ter a dlç da Elise Vitoriosa, como o Tio Morn falou. É muita mancada com quem estava la e se esforçou pra obter.
São poucos os que possuem j4 e Janna vitoriosos, imagina vc ter q pegar ouro (que era um elo mais valorizado que hj na época) tendo que jogar com 200+ de ping e n conseguindo se comunicar direito com seu time pela barreira do idioma. o cara mereceu a exclusividade da skin, e deve continuar assim.

@Thresh Bot@  escreveu:
Mesmo tentado a ter a dlç da Elise Vitoriosa, como o Tio Morn falou. É muita mancada com quem estava la e se esforçou pra obter.
São poucos os que possuem j4 e Janna vitoriosos, imagina vc ter q pegar ouro (que era um elo mais valorizado que hj na época) tendo que jogar com 200+ de ping e n conseguindo se comunicar direito com seu time pela barreira do idioma. o cara mereceu a exclusividade da skin, e deve continuar assim.

Você não acha mancada maior você ganha da riot uma skin de um campeão que você não joga ou de uma lane que tu nem se quer passa perto ? acredito ser mais mancada e tu ter lutado o ano todo pra ter uma skin vitoriosa e vim de um campeão que não e da sua lane .

É aquele antigo conceito né cara, cavalo dado...
Riot já criou o sistema de caixas que possibilita que players que não contribuem financeiramente a empresa a ter aquela skinzinha brilhante. O ícone de season e a skin nada mais é do que um " Eu estava lá". Para cada skins vitoriosa há outra alternativa de skin para o campeão até mais bonita.
Mas o ser humano dá valor pelo raro naturalmente, um Black alistar, um Ryze humano vai chamar muito mais atenção do que um Hextec Alistar lançada recentemente e etc...
Lembro quando eu ficava assim quando eu via uma Riven vitoriosa, ela voltou a pouco e hj em dia não é a
"mesma" coisa vendo a skin (só usando como exemplo, sei que as comprada na época hj em dia possuem uma coroa)

Mas é isso você acha legal pelo status, se essa retirada de outras skins vitoriosas das seasons passadas for futuramente possivel, você vai ver que não vai passar de mais uma Tristana garota Riot.

@Thresh Bot@  escreveu:
É aquele antigo conceito né cara, cavalo dado...
Riot já criou o sistema de caixas que possibilita que players que não contribuem financeiramente a empresa a ter aquela skinzinha brilhante. O ícone de season e a skin nada mais é do que um " Eu estava lá". Para cada skins vitoriosa há outra alternativa de skin para o campeão até mais bonita.
Mas o ser humano dá valor pelo raro naturalmente, um Black alistar, um Ryze humano vai chamar muito mais atenção do que um Hextec Alistar lançada recentemente e etc...
Lembro quando eu ficava assim quando eu via uma Riven vitoriosa, ela voltou a pouco e hj em dia não é a
"mesma" coisa vendo a skin (só usando como exemplo, sei que as comprada na época hj em dia possuem uma coroa)

Mas é isso você acha legal pelo status, se essa retirada de outras skins vitoriosas das seasons passadas for futuramente possivel, você vai ver que não vai passar de mais uma Tristana garota Riot.

Duas pessoa dos meus amigos  falou comigo que ganhou morgana vitoriosa e o outro a janna vitoriosa Que veio no BAU, acredito que a chence de vim  seja 0,000000000001% de vim  ela. ou seja se uma pessoa sem elo pode ter uma skin vitoriosa porque ela vem no bau dificil de vim sim  mais vem e nem precisa de ter elo pra isso, você acha mesmo que esse modo que coloquei ai e injusto ?

@Zhattana
É mentira deles. Se eles tem mesmo é porque jogou naquela season.
Essas skins são impossíveis de ganhar em baús.

@Serguei Ounonser@  escreveu:

@Zhattana
É mentira deles. Se eles tem mesmo é porque jogou naquela season.
Essas skins são impossíveis de ganhar em baús.

se e mentira ou não, não saberemos mais ja ouvi terceiros falar sobre elas no bau mais prints realmente nunca vi. quem sabe um dia nao ganhe né kkkkkk ai eu posto aqui '-' 

Bencon
Aronguejo
Aronguejo

Meu sonho é ter a Jarvan IV Vitorioso, já que é a única skin vitoriosa que eu não tenho, e mesmo assim acho errado eles disponibilizarem ela de novo...
Só quem jogou na s1, estava lá desde o começo e era ouro conseguiu ela, eu não tenho o mesmo merecimento que tais pessoas...
Na final das contas, é só uma skin né gente, tem que jogar para ganhar as novas e aceitar que as antigas não voltam mais!!

@Bencon@  escreveu:
Meu sonho é ter a Jarvan IV Vitorioso, já que é a única skin vitoriosa que eu não tenho, e mesmo assim acho errado eles disponibilizarem ela de novo...
Só quem jogou na s1, estava lá desde o começo e era ouro conseguiu ela, eu não tenho o mesmo merecimento que tais pessoas...
Na final das contas, é só uma skin né gente, tem que jogar para ganhar as novas e aceitar que as antigas não voltam mais!!

Bem isso e apena skin e oque adianta ter uma skin da seson 1 lá onde quase  não tinha jogadores no LOL e o pouco que tinha já parou de joga ou tomou ban na conta por um singles rage, pois tem muitas skin vitoriosas que não vejo no jogo as unicas que vejo mais frequentemente e a do Maokai e do Graves. Skin são feitas pra serem usadas não pra fica no passsado onde ninguem mais pode ter . e pare e pense a pessoa vai deixa de ter 1 skin nova vitoriosa pra ter uma antiga por mais que vc peque do jarvan vc sempre vai fica com 1 faltando na sua coleção '-' esse metodo que cololquei aqui e uma forma de que pessoas que não jogue com um campeão que a riot cria a skin anual pra tal campeão possa escolhe de um que jogue assim nos ver essas skin mais no game. 

ByeGuria
Tropa
Tropa

eu já demoro chega a gold imagina a platina kkkkkk mais a ideia e boa eu apoio essa sua ideia seria legal vim algo a mais diferente pro lol do que somente ter 1 elo pra chega e ja ganha skin fazendo com que muitas pessoas que tem o elo platina consiga algo diferente que nao tenha vi que muitos nao concorda pelo fato de ja telas mais se tiver esse lance ai de borda acho que ficaria legal mesmmo (Y)

Mancada pq? É um prêmio que para todos os jogadores é aleatório, é um reconhecimento por ter chegado a um patamar, além disso eles pegam campeões que foram populares no ano, que só aumenta as chances de vc já ter jogado com o champ, dar as Skins antigas tira todo o charme de ver uma skin da Seasons 1/2/3/4, isso sim seria desrespeito com os antigos players
Artic
Tropa
Tropa

Não!
Foi muito difícil conseguir Morgana Vitoriosa e eu não acho justo outros que começaram agora poderem ter a mesma skin, borda não muda **cogumelo do teemo** nenhuma, ngm liga e vê aquilo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Baby Doll
Arauto
Arauto

Depende. Se for para poder conseguir a Janna, Elise e Sivir Vitoriosas que eu não tenho, eu concordo com isso. Se for para entregar para os outros a Morgana Vitoriosa que eu tenho, eu discordo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu só queria a skin vitoriosa do Aatrox

Mas não é so a questão de não ter pego ouro mas sim o fato de não ter conhecido ou ainda não ter jogado naquele ano