cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SUJESTÃO DE ALTERAÇÃO DAS SKINS RAKAN E XAYAH GUARDIÃ ESTELAR

Perambulando pelas redes sociais desde ontem, pude ver que a comunidade do lol tinha um hype muito intenso com as skins Star Guardians, que ficaram realmente muito lindas... entretanto, eu vi grande parte dos jogadores reclamando das skins por estarem um tanto quanto obscuras demais ( inclusive eu).

Levando em conta o descontentamento da comunidade que pede por skins mais brilhantes e "estelares" e vendo vídeos de spotlight das skins pude perceber que os personagens " se descorrompem durante um certo periodo (que é bem curto) e temos por mizeros instantes as skins brilhantes e coloridas que a comunidade tanto pede.

Joguei com as skins no pbe, e realmente é frustrante jogar e ficar brilhante por dois ou três segundos e voltar a forma dark logo em seguida.

minha sujestão é a seguinte- utilizar nas skins SG a mesma tecnologia das skins eclipse lunar/solar da leona, em que após a ult o campeão recebe uma transformação que o torna visualmente mais interessante (no caso da xayah e do rakan , descorrompidos) e ao cometer algum erro, que no caso da skin da leona é ser abatido, retorna a sua forma normal/ corrompida.

a tecnologia de mudança de forma apos o uso de habilidades esta presente no jogo a muito tempo, como riven emissária da luz, leona eclipse solar/lunar, yassuo emissário da escuridão, ahri guardiã estelar, e muitos outros; os modelos 3d da xayah e do rakan coloridos como a comunidade quer também ja estão prontos , o trabalho dos designer seria apenas implantar a tecnologia no jogo.

se não for possível pelomenos que aumente o tempo em que eles ficam escorrompidos. Por favor!

2 RESPOSTAS
Yrah02
Tropa
Tropa

concordo, fiquei muito chateado por ter a xayah rosa e verde por tão pouco tempo

Durnnon
Lenda
Lenda

provavelmente a riot vai lançar outra skins no futuro limpas e cobrar o dobro do valor.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol