cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Houndder
Arauto
Arauto

Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Eaí utilizadores do fórum, td bem?

Quem lê os ''pergunte à Riot'', geralmente se depara com perguntas sobre o filme de LoL, se vai ter, se a Riot está estudando a possibilidade, etc e talz.

Então, volte e meia, eu penso, se acontecer (eu torço que sim) a história deveria ser entorno de quem? um personagem, ou vários, uma região, ou várias regiões, assim por diante...

Eu particularmente, acredito que um filme em volta do Ryze, seria fantástico, contando a história das runas, e tendo que enfrentar o próprio mestre e se contaminando com as runas, dá pra fazer um história muito interessante, talvez não muito complexa, mas também não muita raza. E aí? Qual(is) campeões vocês querem ver em um possível filme do Lolzinho?

''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Tags (1)
279 RESPOSTAS
Imoted
Tropa
Tropa

Acho que seria bom um animação de várias temporadas e tal,primeiramente voltada na guerra de Demacia e Noxus,mostrando vários pontos de vistas,não somente um protagonista entende,e depois ir mostrando os outros conflitos e mostrando os personagens chaves de cada narração e tal.

Teemo no comando disso aí
Façam logo esse filme pelo amor de deeeeeeeus *-*
Hun Ik
Tropa
Tropa

Leblanc contando mais sobre a historia da rosa negra e o tempo q ela passou como o Jarvan IV

Master yi, mas não tendo ele como principal, mas sim contando a historia de guerra entra Ionia contra Noxus, acho que seria muito legal

nossa a história das 3 rainhas seria genial
Historíador
Tropa
Tropa

Acho que um filme ficaria pobre e não passaria todo a essência do jogo e suas lores, só uma série animada com vários núcleos. Ficaria incrivel.
Drafenous
Tropa
Tropa

Acredito que seria interessante uma história entre Demacia e Noxus, uma guerra que envolve os generais de guerra de League: Garen e Darius.

Sean Diaz
Tropa
Tropa

A katarina pq ela eh top ai mostrava a guerra de noxus e demacia  
:Champion52: :Habilidades216:

Sier
Tropa
Tropa

Demacia x Noxus
Relvas2012
Tropa
Tropa

Acho que algo haver com Demacia tipo Garen ou o Jarvan como principais. Que LoL é um mundo tão grande que pode ter diversas histórias, tipo final fantasy ... E em uma história final colocar o Rift.
xSpytFire
Tropa
Tropa

Talvez ficaria bom este filme, se a protagonista dele, não seja apenas um personagem, mas sim, Três , ( As Clacinatas )

Lissandra, Avarosa, Serilda .... Seria Muito legal saber a historia dos observadores ( que é tão misterioso em League )
e saber como foram destruidos , e como foi a vingança de Lissandra. 
Enfim, Acho q contaria a historia de varios outros perssonagens, pois existe varios perssonagens de Freljord, ( Braun , Orn , Voli , Etc. )
Ficaria algo bem completo.

Shunzin
Tropa
Tropa

ekko

NekoCraft
Tropa
Tropa

Acredito que Jax, Mordekaiser e Ryze são os melhores para uma historia nun filme.

GaiaHD
Tropa
Tropa

Eu acho q seria melhor investir numa serie no estilo black mirror, com cada episodio contando a historia de algum personagem (com uma narraçao do aurelion sol ia ser ainda mais legal)
JR Nucchi
Tropa
Tropa

Kalista
Seria a protagonista por conta das traições as quais a tornaram o que ela é hoje, poderiam mudar a historia de fato com que todos os personagens entrassem no enredo. A história dela é muito interessante e chama muita atenção. Bom é isso espero que tenham gostado da minha sugestäo.
MarcErvilha
Tropa
Tropa

Um filme que tivesse vários personagens e histórias paralelas e que no final, tudo se encaixasse. Obviamente, váááários easter eggs! 

É difícil escolher um gênero pra um filme de lol, porque muitos se encaixam. Mas obviamente o de aventura seria o essencial, com um pouco de comédia ÓBVIO! Um teemo aparecendo já ia ser muito bom! hahahaha

MarcErvilha XD
LuG0d
Tropa
Tropa

Seria otimo o Lee sin se o protagonista do filme, basear a historia ionia Vs Noxus !

"Domine à si mesmo, e dominará seu inimigo":habilidades37::champion60:

Seria mt daora um filme com o yasuo como protagonista em busca do real assassino, pelo qual ele foi culpado, e nessa busca ele passasse por varios lugares encontrando outros personagens entrando em partes da historia dele como, se encontrasse o rengar no seu fortalecimento na floresta, a poppy em sua busca pelo escolhido do martelo, a riven enquanto ela se exilou e no fim ele descubra quem assassinou seu anciãos e seja redimido se provando inocente (nao sou main yasuo, mas acho q seria mt foda, acho a historia dele daora).
Outro filma daora seria do rengar, pq ele sosinho se tornou o mais forte daria um filme daora tb

Zed!!

Seria legal ter uma historia da guerra de Demacia contra Noxus. Ai o protagonista poderia ser o Garen e o Darius.