cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Houndder
Arauto
Arauto

Se tiver um filme de League of Legends, quem deverá ser o protagonista?

Eaí utilizadores do fórum, td bem?

Quem lê os ''pergunte à Riot'', geralmente se depara com perguntas sobre o filme de LoL, se vai ter, se a Riot está estudando a possibilidade, etc e talz.

Então, volte e meia, eu penso, se acontecer (eu torço que sim) a história deveria ser entorno de quem? um personagem, ou vários, uma região, ou várias regiões, assim por diante...

Eu particularmente, acredito que um filme em volta do Ryze, seria fantástico, contando a história das runas, e tendo que enfrentar o próprio mestre e se contaminando com as runas, dá pra fazer um história muito interessante, talvez não muito complexa, mas também não muita raza. E aí? Qual(is) campeões vocês querem ver em um possível filme do Lolzinho?

''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Tags (1)
279 RESPOSTAS
Sagrado
Tropa
Tropa

A história do Ryze é entrelaçada com a história da própria Runeterra. Eu adoraria ver mais deste personagem enquanto assistimos o cenário de Runeterra se transformando conforme a história é contada.

Batima28
Tropa
Tropa

Se fosse ter um protagonista, tem que ser alguém no estilo do Ezreal ou do Ryze, pois ele viajam o mundo e poderia aproveitar disso para mostrar mais personagens.Apesar q se contasse as historias de cada região por vez seria mais interessante além de poder trabalhar melhor os personagens.Se bem q tem muita historia q pode ser contada e em um filme não sei se aproveitaria disso, talvez em anime ou em uma serie tenha melhor proveito.

"O medo é o primeiro de muitos inimigos" - Garen
mH blue
Tropa
Tropa

Garen

Um filme sobre Ionia seria legal, falando sobre Shen e Zed, com Jhin como vilão príncipal.
O filme contaria a história dos dois rivais juntos tentando resolver os assassinatos em Ionia pelas mãos do Misterioso Jhin, envolvendo a rivalidade dos dois, dando mais background nisso e mostrando dois amigos lentamente se afastando. Alterando de leve a Lore, pra ao longo do filme o Jhin influenciar o Zed, até o momento final em que o Zed mata o pai do Shen, terminando o filme e deixando o que vem em seguida em aberto.
Falar sobre Ionia abre o campo pra falar de outros personagens além desses, nem que seja só um "Easter Egg", como o Master e o Yasuo.

Eu acho que seria legal contar a história sobre o Jax e ele vagando pelo mundo além de falar como ele perdeu sua arma. Acho que seria mt top :3

como faz esse banner?
Bleykeiser
Tropa
Tropa

Acho que deveria que ser contando a historia da lux e td q ela teve que passar dentro de um reino anti magia que e demacia n sei jjjks acho q ia ficar bom.
Shiny Dayan
Tropa
Tropa

Amumu

Eu gostaria muito de ver a maior quantidade de campeões possíveis, então um filme onde contaria a história sobre as regiões e suas intrigas seria muito bom ❤️ Mas se houvesse uma forma de passar rapidamente por várias histórias dos campeões seria bom também, ajudaria aos fãs e mains a visualizar melhor a personalidade do seu campeão favorito dentre vários.

Uma história com a Ahri já seria bemm legal
Sh0wBak3r
Tropa
Tropa

Ashe
AD WEED
Tropa
Tropa

Seria legal a história do garen e da katarina como eles começaram a namorar

Rakan Thief
Tropa
Tropa

Seria legal uma iniciação à história do LOL, como tudo começou, um pouquinho de cada. E depois iria expandir o universo, contando histórias separadamente. Afinal, o principal é explicar como surgiu o Rift e todos aqueles elementos, explicar cada região. 

Pode ser até sobre o ponto de vista de um ancestral, que acompanhou tudo desdo início, então seria uma garra para lança-lo como um novo personagem no LOL.

Eu acho legal a ideia de criar um novo personagem que se encaixaria perfeitamente no papel, n alguém do zero, mais alguém que sempre esteve no jogo, mais nunca foi apresentado nem descoberto mais que sempre esteve lá "escondido" como aquele capacete que aparece em várias splash arts do lol, seria legal a ideia dele ser filho de um tipo de invocador, alguém que supere o próprio Aurélion Sol, que seja tão forte quanto Ryze, alguém que n só salve runeterra do fim, mais alguém que mude ela, que acabe com todas as guerras e todos os conflitos, alguém que salve tudo
Forb1ddeN
Tropa
Tropa

Concerteza Shurima,contando a história da Taliyah contra o Azir.
Deadpool
Tropa
Tropa

Não acho que um filme seja a melhor forma de expandir a historia, prefiro muito mais uma serie animada, pois contaria mais historia e com mais detalhes.

Porem, caso realmente queiram fazer um filme, de tudo o que conheço sobre a historia, acho que o mais interessante seria Noxus vs Ionia, tendo como um DOS personagens principais a Riven e Master Yi, pois pelo pouco que conheço, eles foram os que mais acompanharam a desgraça que assolou Ionia durante a guerra.

The Viktor
Tropa
Tropa

Se a RIOT fosse fazer um filme seria bom ela fazer igual a DC/Marvel fez, fazer histórias individuais que intercala outras histórias, ou seja, não seria um filme, seriam vários, 2h pra cada rivalidade e amizade seria bom. Um filme sobre a história do Zed/Shen/clã, outro sobre Piltovel, um sobre o início de tudo, e ir intercalando o mundo.
IRaywardI
Tropa
Tropa

Garen ctz!! Por Demacia!!!!

AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostaria que fosse uma série animada estilo Star Wars: Guerras Clônicas que passava no CN que inclusive recomendo pra quem gosta de Star Wars.

Satan OJ
Tropa
Tropa

Pode ate parecer estranho, mas o protagonista mais provavel seria o Ezreal. A lore e os envolvimentos com outros personagens, indicam isso, ele é perfeito para ser o protagonista. Não tem nenhum outro campeão, só em historias especificas para cada região ou periodos de tempo. Seria mais "facil" uma série.