Oi, oi meus chegados e chegadas!
Vocês já viram o mais novo mago que surgiu em Summoner's Rift? O Sylas trás consigo uma lore angustiante e vingativa e o seu maiot poder é copiar a ultimate do campeão inimigo (Sim, não é roubando a ult e sim copiando até porque aí seria OP demais hehehe).
Splash art de SylasEu fiquei curiosa pra saber a opinião de cada um que frequenta o Fórum.
- Qual seria a ultimate que você copiaria?
Pensem com cuidado... Eu por exemplo, escolheria a do Twisted Fate. Imagina que louco que seria. Pode ser pra vida ou pro League of Legends, podem ficar à vontade (:!
Lembrem-se:
"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"
- Ben, Tio.
@Tammiee@ escreveu:Oi, oi meus chegados e chegadas!
Vocês já viram o mais novo mago que surgiu em Summoner's Rift? O Sylas trás consigo uma lore angustiante e vingativa e o seu maiot poder é copiar a ultimate do campeão inimigo (Sim, não é roubando a ult e sim copiando até porque aí seria OP demais hehehe).
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/Dublador-do-Sylas/m-p/437492#...reforça pra galera ai
PS: a do Kha'Zix, pois poderia me tornar mais alto, ou mais forte, ou poderia respirar embaixo d'agua etc, afinal é adaptação e evolução
@Mimicista@ escreveu:
Eu copiaria a LeBlanc e ia por um clone na escola, enquanto eu jogava kkkkkkkkkkkkkk
mas de ultimate eu ia pegar a da Lux e ia causar o caos kkkkkkkkkkkkkkkk
"CENTEEEELHA FINAAAL!"
Que espertinho que você é... AUISHUIASHI!
@Baby SuiciDoll@ escreveu:
Eu escolheria a ultimate do Rakan para poder sair por aí dançando e encantando pessoas com meu charme porque está bem difícil a situação amorosa
Ownnn. Fica assim não. Como já dizia as tudo passa, tudo passará. Como diria Nelson Ned... "Mas tudo passa, tudo passará."
@Kira kage@ escreveu:
Obviamente a Ultimate do Aatrox (Destruidor de Mundos), quero ver um rei ou até mesmo um deus tentar me parar.
Além de que a: Velocidade de Movimento + o aumento de tamanho + uma segunda chance, seriam ótimos para o campeão dentro do jogo.
Você tem um bom ponto.