cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Asen
Aronguejo
Aronguejo

Seria legal jogar com musicas do tema do campeão

Talvez na Seleção de Campeões poderia ter um link para um video de 1 hora da musica tema do campeão em uma pagina no site do LoL , no site pois seria melhor que dentro do jogo, pois ocuparia muito espaço no disco, no youtube é ruim por causa das propagandas.

Ou poderia ficar dentro do jogo, sendo musicas curtas de 3:00 com loop, e a pessoa poderia escolher baixar esse pacote adicional ou não dentro das configurações do client.

Eu sei que alguns são meio repetitivos, mas a Riot faria o trabalho de deixar as musicas fluidas e os loops em sincronia. 😍

21 RESPOSTAS

poderia ter tbm como mudar o anunciador que fala, tipo, no evento das guardiãs de 2017 a ahri que ficava narrando as coisas, em 2015 se não me engano era o gangplank, em 2018 era o kayn odisseia

No evento das SG de 2017 a voz narrativa era a da Ahri?
Pq se for....
PQ EU PERDI ISSO MDSSSSSS???
Sou MT lunático pelas SG

Simm era maravilhoso, as maestrias de jogo tmb mudaram e etc, adorava jogar com o Kayn narrando (o voz perfeita) até dava mais vontade de jogar

AHHHHHH ISSO É MT TRISTEZA PRA UM FANÁTICO PELAS SG

Vc jogou o modo invasão/samuel dos drift ou só n deixava habilitado o som do jogo da narradora?
Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

N, só entrei no lol em outubro do ano passado

Mas já aprendi um novo vício

AS STARS GUARDIANS PERFEITAS

Quero jogar de Elise mid ou jg, e só quero uma sg dela e da Kalista KKKKKKKKK

Fé q em 2022 elas vem com um novo modo de jogo, vem ai Gwen e Sona star guardians

E Elise, pelo menos

Vc gostaria de quem sg?

Dificil da Elise ganhar sg, acho q ela ganha coven mas sg é meio q um não msm, além de q a boneca ta esquecidissima 

gwen perfeitinha.jpgsona dnv.jpg

Pra mim, a Gwen e Sona tem mt chance de entrar, mas talvez n Sona n por causa daquela ridícula da Seraphine
Mas eu acredito bastante na Elise sg, pq tem vários conceitos e o coven acho q vão ser só aquelas skins msm, e a parte 2 na Cidade do Crime
E a Elise vai fazer um ano sem skin
E eu acharia uma graça a Elise atraindo pessoas corrompidas para as teias estelares, para eliminá-las KKKKKKK

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/d8fbc4e2-7011-436d-9399-5872ebfafb8d/dbpgy... 

Gwen, corrompida ou n ficaria mt bom, talvez ela teria umas ligações com a Zoe por conta do olho. Sona e Nami pq desde 2017 os mains vem pedindo pra rito lançar skin delas e até agr nada. Kayle como primeira estrela (ela passa mt a vibe de primeira estrela) e a Morgana (a estátua q parecia com ela, assim espero ser msm) como a ''estrela q trouxe a corrupção'escuridão/trevas'' pras sgs, a Kayle nesse universo n seria má ou mt ''justa'' igual a de runeterra. e Kai'Sa lendária com asas (pra mudar a animação dos bglh q fica nas costas dela) 

kaisa.png

Tangerinalinha
Aronguejo
Aronguejo

Não acharia mt bom ter um personagem q seria a primeira estrela, pq é legal imaginar nela como agr uma entidade

Acho q o time q tem channce de é ser Kaisa Nami, Gwen, Taliyah e Elise

Ficaria diversificado as lanes

O Yasuo poderia ser tbm, infelizmente, pq ele é bem popular

A primeira é tipo uma divindade e eu acho q a Kayle combina, se n for a Kayle a mãe delas combina mt mais

Pra mim até combinaria, só acho q seria mais legal se n fizessem, sabe?

Idk, eu espero mt um time de Sona Gwen Kai'Sa Morgana ou LB, colocar Elise Kalista ou Yasuo seria como tacar uma bomba atomica numa cidade pacifica

Não mata mais minhas esperanças pfv
Se fizeram Jinx, podem fazer Elise😭😭😭