cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Error37
Aronguejo
Aronguejo

Seriados solo de personagens de League of Legends

Olá pessoal, estou criando este post como forma de mentalizar um pouco sobre a ideia da Riot fazer algumas series focadas em um único campeão do jogo, pensando nos que acabam englobando outros personagens também é claro, mas que teriam um certo potencial, esclarecendo como eu acho que ficaria o projeto em si por mais que o mesmo talvez nunca seja feito deste jeito. Com tudo o que foi dito em mente irei mencionar três personagens que na minha opinião seria interessante de ganharem uma seria solo:

Kindred

Nome da serie: Eternal Hunters
Com certeza uma serie bastante enigmática com diversos simbolismos envolvendo o conceito da morte dentro do universo mágico de Runeterra, a mesma imagino que na questão de quantos episódios teria para explorar os caçadores eternos estaria em torno de seis ou sete variando entre trinta a quarenta minutos, adaptando os contos "Uma boa morte" e "Floresta para as árvores" com o devido destaque para a construção da simpatia do espectador com os personagens que compõem essas histórias antes de seu trágico fim como recurso utilizado com frequência para a serie. Sendo uma trama relacionada a uma entidade como os Kindred eles apenas deveriam aparecer no começo e final de cada episódio, nunca aparecendo no meio do caminho como forma de passar a sensação de "fim definitivo" para os campeões. Na questão de animação acredito que o estilo que mais casa para transmitir essa atmosfera que cerca os deuses da morte seja o mesmo utilizado em "Annie: Origens" de 2015 ou "Breathe" de 2020.

Nunu & Willump

Nome da Serie: Nunu and Willump, the greatest heroes of Freljord (nome nem um pouco extravagante)
Pensando em uma serie solo com um tom muito mais aventuresco é quase improvável para mim que estes dois não estejam no catalogo, se tratando do desenho que contaria a história de origens dos personagens com a participação de outros campeões da região de Freljord de forma episódica e os mais diversos tipos de desafios que encontrariam em seu caminho para encontrar a mãe de Nunu em uma serie de doze a vinte quatro episódios com no mínimo de vinte cinco a trinta minutos, tendo a chance de ser uma boa mescla de ação e comédia estrelando o garoto Notai e seu yeti.

Morgana

Nome da serie: Veiled Redeemer
Devo dizer que gostaria muito de uma apresentação da história já contada sobre a campeã em uma animação com uma certa alternância entre o presente e o passado como forma de contextualizar o espectador sobre sua situação atual na região de Demacia, porem sem envolver Kayle que apenas surgiria em sua mente com o recurso de flashback alfinetando-a, tendo um tom melancólico nessas cenas, porem mudando para a personagem nos dias de hoje logo após a rebelião dos magos. A serie teria em torno de oito a dez episódios com no mínimo vinte a trinta minutos abordando mais o estado de espírito da personagem e suas ações em meio ao caos instaurado em Demacia, podendo tornar isso algo explorável para trabalhar outro ponto de vista da rebelião e o peso das responsabilidades de Morgana como Aspecto da Justiça.

Então é isso pessoal, eu sei que tem outros campeões que poderiam ser colocados para falar sobre este assunto, mas aproveitando que eu não mencionei sobre estes aqui no post posso deixar na mão de vocês para pensar em alguma coisa do gênero, não idealizei nada em relação a universos de skins por enquanto para ter a oportunidade de fazer um post separado sobre isso tempos depois, de qualquer forma obrigado por sua atenção 😉.

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
Tags (1)
3 RESPOSTAS
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Seraphine

Foi fazer um show em Zaun, viu que não resolveu em bosta nenhuma a situação do povo e fim

SShadowW
Dragão
Dragão

Acho que a Senna seria uma ótima
Desde ela criança, quando a alma da mulher do Viego entra nela. Ai depois vai mostrando a tormenta sempre procurando por ela, depois quando o Thresh captura ela dá pra fazer vários episódios mostrando como realmente é a névoa e como ela sobreviveu lá dentro

Oi @SShadowW
Só dando uma analise meio superficial na história da Senna pra fazer uma serie focada especificamente nela eu chutaria que o número de episódios giraria em torno de cinco a seis de mais ou menos trinta a quarenta e cinco minutos (quando muito), mas se tratando de uma personagem ligada ao Viego em meio a tantos outros campeões que o mesmo engloba acredito que seria mais interessante focar mais sobre a história da Senna no passado apenas até o momento que o Thresh captura ela no último episódio, ou seja, destacando mais a personagem como uma sentinela da luz enquanto viva por mais que assuma aquela ideia para o espectador de "monstro da semana" e seu relacionamento com Lucian mesmo que não muito aprofundado. A razão para que o foco não seja tão ligado as Ilhas seria visando dar os holofotes que a campeã merece propriadamente do que aumentar o hype para uma futura serie do Rei Destruído e o lançamento do jogo dele.

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111