Olá, veio por meio deste tópico falar sobre um assunto que me incomoda muito e acredito que muitas mulheres tbm, a sexualização sem noção que os jogos tem. A skin nova da Fiora Pulsefire tem um sexualização sem cabimento, as skins do lucian, ekko e pantheon estão ressaltando um heroismo uma pose de ataque e já a Fiora a única que ressalta são os seios e a bunda. Primeiro de tudo que nós mulheres temos coluna ok? Segundo que nós temos costela então essa cintura super fina não tem cabimento (existem procedimentos que retiram a costela para poder ficar com a cintura mais fina, mas acredito que como uma empresa grande vocês deveriam vender o amor próprio e não procedimentos estéticos), não sei se vocês querem vender um teor sexual, espero que não seja isso, pq as skins dos homens estão belissimas e nada sexualizadas, vou mandar uma imagem de um moço que arrumou sem ter essa forçada na barra que vocês fizeram.
AI está sem forçar nada, linda e perfeita com coluna saudável e costelas tbm.
essa é a skin normal
Eh...Foda-se?
Se está ofendida é só fechar os olhos, é apenas uma webarte de um webjoguinho online.
Nããão!!! EU não suporto, meu Deus, por que uma webmulher virtual em um webjoguinho pode ser mais gostosa que eu???
NOOOOO!!! 😭😭😭😭😭😭
" É muito diferente usar a figura feminina e resumi-la a peitos e bunda, de mostrar homens com tanquinhos, que não são uma sexualização - é uma fantasia de poder masculina. Já ouviu falar na Hawkeye Initiative? Esse movimento pega personagens masculinos e os coloca nas posições bizarras que muitas mulheres em mídias fictícias são colocadas. Eles ficam ridículos!"
"Agora compare com a Illaoi. Ela está em uma pose muito comum de vários personagens masculinos -as tais poses consideradas "sexualizadas", eparece completamente normal em tal. Mas se o Zed, por exemplo, fosse colocado com a coluna torcida e bunda empinada, ele seria alvo de chacota. Essa é a diferença!"
Mas é ÓBVIO que eles ficariam ridículos, é a mesma coisa que tentar um óculos de grau padrão para enxergar um ser miscroscópico, VOCÊ ESTÁ ENXERGANDO POR UM PONTO DE VISTA COMPLETAMENTE DIFERENTE E DESCONEXO COM A REALIDADE.
NÁDEGAS, CINTURA E BUSTO NÃO SÃO áreas biologicamente atrativas para o ser do sexo feminino (Em um homem), ESTRUTURA ÓSSEA principalmente na face, MÚSCULOS e OUTRAS características sexuais secundárias que indicam altos níveis de testosterona, por outro lado SÃO e as POSES e ÂNGULO DE CÂMERA realçam esses atributos!
Infelizmente não me lembro da skin kkkk, mas acho mesmo que deveriam parar de sexualizar as mulheres do LoL e fazer dos homens os fortões e cheios de determinação. Tanto que a única mulher ( que não seja uma yordle ou criança ) é a Jinx