cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Beka
Tropa
Tropa

Sexualização na skin nova da fiora

Olá, veio por meio deste tópico falar sobre um assunto que me incomoda muito e acredito que muitas mulheres tbm, a sexualização sem noção que os jogos tem. A skin nova da Fiora Pulsefire tem um sexualização sem cabimento, as skins do lucian, ekko e pantheon estão ressaltando um heroismo uma pose de ataque e já a Fiora a única que ressalta são os seios e a bunda. Primeiro de tudo que nós mulheres temos coluna ok? Segundo que nós temos costela então essa cintura super fina não tem cabimento (existem procedimentos que retiram a costela para poder ficar com a cintura mais fina, mas acredito que como uma empresa grande vocês deveriam vender o amor próprio e não procedimentos estéticos), não sei se vocês querem vender um teor sexual, espero que não seja isso, pq as skins dos homens estão belissimas e nada sexualizadas, vou mandar uma imagem de um moço que arrumou sem ter essa forçada na barra que vocês fizeram.

AI está sem forçar nada, linda e perfeita com coluna saudável e costelas tbm.

essa é a skin normal 

Etiqueta (1)
  • LOL

47 RESPOSTAS
BorgS
Tropa
Tropa

Infelizmente o mundo está se tornando uma guerra de sexos, isso é um jogo online para de problematizar, só imbecil consegue ver essa sexualização com maldade, e claro as feministas modernas, que acham que estão mudando o mundo por meio de textão no TT.
É certo que as mulheres sofreram e sofrem muito até hoje com machismo, injustiças e entre outros. Mas também é certo que militar em um fórum de um jogo online que as pessoas buscam uma simples diversão não muda em nada.
Ao invés de fazer textão aqui, você já tentou olhar as candidatas que você vota? O que elas estão fazendo pela comunidade feminina? Te garanto que mudaria muito mais, que vir aqui militar.

Namoral, quando choro velho.
Quase todas as poses da Fiora são assim.
Vocês tão querendo arranjar problema onde não tem, quanto mimimi.
Katsuhara
Tropa
Tropa

Não achei a skin sexualizada, claro, a maioria das campeãs e suas skins são sexualizadas e já passou da hora da Riot fazer mudanças, mas nessa skin...poderia ter uma splash muito melhor, mas não está sexualizada.
Söran
Aronguejo
Aronguejo

Eh...Foda-se?
Se está ofendida é só fechar os olhos, é apenas uma webarte de um webjoguinho online.

Söran
Aronguejo
Aronguejo

Nããão!!! EU não suporto, meu Deus, por que uma webmulher virtual em um webjoguinho pode ser mais gostosa que eu???
NOOOOO!!! 😭😭😭😭😭😭

" É muito diferente usar a figura feminina e resumi-la a peitos e bunda, de mostrar homens com tanquinhos, que não são uma sexualização - é uma fantasia de poder masculina. Já ouviu falar na Hawkeye Initiative? Esse movimento pega personagens masculinos e os coloca nas posições bizarras que muitas mulheres em mídias fictícias são colocadas. Eles ficam ridículos!"
"
Agora compare com a Illaoi. Ela está em uma pose muito comum de vários personagens masculinos -as tais poses consideradas "sexualizadas", eparece completamente normal em tal. Mas se o Zed, por exemplo, fosse colocado com a coluna torcida e bunda empinada, ele seria alvo de chacota. Essa é a diferença!"

Mas é ÓBVIO que eles ficariam ridículos, é a mesma coisa que tentar um óculos de grau padrão para enxergar um ser miscroscópico, VOCÊ ESTÁ ENXERGANDO POR UM PONTO DE VISTA COMPLETAMENTE DIFERENTE E DESCONEXO COM A REALIDADE. 

NÁDEGAS, CINTURA E BUSTO NÃO SÃO áreas biologicamente atrativas para o ser do sexo feminino (Em um homem), ESTRUTURA ÓSSEA principalmente na face,  MÚSCULOS e OUTRAS características sexuais secundárias que indicam altos níveis de testosterona, por outro lado SÃO e as POSES e ÂNGULO DE CÂMERA realçam esses atributos!

SenhorElizei
Tropa
Tropa

Cara,vou passar uma opniao se vcs discordam ou concordam é outro papo,na minha opniao isso é algo irrelevante,primeiro por que o foco do lol nao é passar nenhuma mensagem ou dizer que procedimentos esteticos sao bons ou nao coisa que a moça citou dizendo que eles deviam propagar amor proprio,nao importa se a cintura dela é muito fina ou nao,nao importa afinal a gente ta falando de jogo de fadinha que tem um monstro de pedra e um bicho roxo gigante,alem de anoes com orelhas de elfo,nao acho q a maior preeocupacao deles é anatomia,mas sei la,in game a skin é linda e pelos graficos do jogo nao serem aquelas coisas nao da pra ver esse negocio de peito e bunda e duvido que no meio de uma ranked essa seja sua maior preocupacao,mas é isso,flw
Lukasporco05
Tropa
Tropa

Infelizmente não me lembro da skin kkkk, mas acho mesmo que deveriam parar de sexualizar as mulheres do LoL e fazer dos homens os fortões e cheios de determinação. Tanto que a única mulher ( que não seja uma yordle ou criança ) é a Jinx