cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bonnie diz
Tropa
Tropa

Sinto falta de efeitos em umas skins, hmmm

Muitos sabem que algumas skin antigas possuem ainda hoje falta de alguma coisinha e gostaria que colocassem algo só pra tampar isso riot, porque eu fico bem triste ;=;

Ex:
- Nunu robótico com seu E que é uma pedra de gelo ainda, e não de raio ou algo do tipo, e junto com a sua ult.
(Não sei se elas valem, pois falam que por serem antigas significa que viraram lendárias, mas eu queria um enfeitinho ;-;)
-Twisted Fate Magnifico com o se baralho que continua a mesma coisa, e tipo, na verdade aquela skin não muda é nada alem do visual que eu acho piuka
-Annie no País das Maravilhas que também não muda nada alem do visual}
E se caso tiver outras coloca no chat, pois só essas que vem na minha cabeça .-.

Me faz esse favorzinho riot e coloca uma coisinha ou falas ? =3

3 RESPOSTAS
eiji Tsuki
Aronguejo
Aronguejo

Tem bastantes que precisam mesmo, e Lendárias, como a do vladmir lorde do sangue, acho que as skills precisam de mais destaque =|
Nunca tive vontade de comprar ela.
Armed
Arauto
Arauto

Eles falam q preferem criar skins novas mais legais do que mexer nas antigas, que hoje só valem pela exclusividade, tanto é que a maioria é legado
Hans Humpty
Tropa
Tropa

Mano, eu realmente sinto bastante falta de efeito em algumas também. Como por exemplo, o Tryndamere espada demoníaca. Eu curto demais champion, comprei todas as skins dele, e na época que comprei o espada demoníaca, a skin era legal comparada as outras, mas passaram uns anos...

É sério, compara o modelo in game do Trynda espada demoníaca e do Trynda pesadelo. É praticamente igual, mas espada demoníaca custa quase três vezes mais. Os efeitos tão muito ultrapassados já, tem diversas skins épicas (1350RP) que são vinte vezes mais legais que as lendárias mais antigas.

E pro cara que falou que deviam criar mais skins legais ao invés de arrumar as antigas, isso é uma filha da putagem sem tamanho. E quem já comprou as skins? Pagou quase 30 pila numa skin pra agora lançarem uma de 10 que é tão legal quanto?