cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Komb
Tropa
Tropa

Skin Akali K/DA

Então... Assim que vi esse vídeo fiquei com uma pergunta enorme na cabeça, por que a Akali não tem essa máscara in-game? Acabou que quando eu ganhei a skin vi que ela tem, mas só quando está dançando (Ctrl+3). Gostaria de pedir para Riot para se puder, colocar um comando tipo o (Ctrl+5) da capa do Rengar Caçador Noturno, onde a Akali colocaria e tiraria a mácara, seria legal.

35 RESPOSTAS
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

na realidade o capuz do rengar é apertando o cntrl 2, q nem a skin da vi golpes de neon, essa parada do cntrl 5 foi adicionada com a DJ Sona e usaram de novo para a kai'sa. Mas seria uma ótima ideia, de facto. Ou pelo menos podiam criar um croma nesse estilo todo de neon.

What, mas a Akali normal usa máscara.
E não vem me falar que são universos diferentes, até porque quando jogamos ela está numa batalha, não em um dia-a-dia comum.
Já tomou seu café hoje?

Ou até o CTRL 5 ser a hora da Akali mandando o Rapzão

poderia rolar os dois, a mascara tipoa kai'sa e neon no W, ia ser amelhor skin do game.

Não vão voltar pra trabalhar em um projeto recém-lançado, com a Ashe Projeto foi a mesma coisa , muita gente pedindo pra poder controlar o Capuz , mas não adianta.
Se tivesse no PB/E ao menos , valia a pena... mas agora só senta e chora , outras skins estão sendo produzidas.
Eldrazi
Aronguejo
Aronguejo

Na minha humilde opinião, acho que as 5 deveriam aparecer com o visual fluorescente apresentado no clipe sempre que elas ativassem determinadas skills. São elas: R da Ahri; Passiva da invisibilidade da Evelynn; W da Kai'sa;e W da Akali. Em todos esses momento as personagens têm alguma alteração visual, e por isso eu acho que seria uma boa incluir o efeito fluorescente.
YuriZahard
Tropa
Tropa

frescura

Rito ouviu nossas preçes!!!

Mudaram? Eu queria que o W mostrasse aquele neonzinho 🙂
You can push yourself to the limit be strong now jump with me
You can fly over a rainbow with me close your eyes and just believe

Goodevile
Aronguejo
Aronguejo

E UM NERF NESSA BOSTA TAMBEM SERIA BOM.

Nossa, bem desnecessário...
Já tomou seu café hoje?
Kyarie
Tropa
Tropa

Serão colocados novos efeitos na Akali. O W terá uma mudança visual e, quando ela entra na fumaça, ela fica igual na imagem.  Não sei quando virão, mas a ansiedade é enorme! 

P44C
Aronguejo
Aronguejo

Maluco se preocupando em mascara de skin, vai subir seu elo frangote ...

óculos na Evenlyn já!

ANUNCIADA AKALI PRESTIGIO AAAAAAAAAAAAAA
Já tomou seu café hoje?