cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XAMIXUNGA09
Tropa
Tropa

Skin Amumu Feliz

Uma skin mostrando um Amumu Feliz seria incrível. E levando a maldição do Amumu como sendo depressão, seria legal pra mostrar que tem cura, e que até mesmo o Amumu, que foi amaldiçoado por tanto tempo, pode sair dessa.

As habilidades podem continuar visualmente as mesmas, porém considerando o W como um choro de felicidade KKKKKK. #HappyAmumu  :Champion5:

13 RESPOSTAS
xSGimenesx
Tropa
Tropa

Certamente não é o amumu ❤️
Valorous
Tropa
Tropa

Adorei a idéia. Penso que a skin pode se encaixar na temática "certamente não é o...", Já que essa temática brinca de "mascarar" os campeões e a tristeza é a principal característica do amumu, que no caso aqui, seria mascarada. Ótima iniciativa!
TglimaGO
Tropa
Tropa

Arrasou! Adorei a ideia. Eu adoro o amumu. Um choro de felicidade é a melhor coisa do mundo. lol

god!!

Flodsvin
Aronguejo
Aronguejo

Curti!

Ideia maravilhosa merecia tópico no Reddit!!! Poderia ser realmente para uma campanha contra depressão/suicídio. Parabéns pela.ideia

:Champion5: 

Ideia dahora mas não sei como se encaixaria em suas skills. :Habilidades19:Resultado de imagem para amumu 
As vezes ele só precisa de amor, vai que a rito faz uma nova biografia dele com a Annie.

:Champion56: "Nunca um, sem o outro."

amumu com fluxetina
PI 3 14
Aronguejo
Aronguejo

Por mais que eu ame o amumu e fico triste por ele não ter amigos acho q infelizmente tem q ser assim, inclusive nas skins, se fosse pra mostrar ele feliz teria q ser msm uma "certamente não é", iria apenas disfarçar, ele tem q continuar triste e solitário. Mas seria legal um dia ter uma atualização na lore dele onde ele finalmente quebrasse a maldição, ai teria q vir com um rework de leve em tudo.

podia ser um amumu vestido com uma mascara sorrindo, ou seja ele ta triste mas finge que esta tudo bem.

Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

Amei ❤️
Guertena
Arauto
Arauto

Deveria ser uma skin lendária, para receber novas falas mais alegres.
Canyno
Aronguejo
Aronguejo

Uma ideia tão boa dessa, com certeza, deveria ser uma skin lendária!