cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheBuster
Aronguejo
Aronguejo

Skin FPX - Croma ELITE

E SERIO ISSO RIOT?. E serio que pra alguem comprar o croma elite vai ter que comprar o pacote com todas as skins que nunca vou usar. podiam sei la tem feito isso separado por campeões, tirando o fato do mundo todo estar no meio de uma pandemia vcs querem que coloquemos 12.000 de RP PRA PODER TER UM CROMA, ai vcs me falam que tem as outras skins no pacote MAS EU NAO VOU USAR NENHUMA DELAS, so queria uma skin e um croma de um dos campeões que receberam as skin FPX.  Lamentável 

EDIT 1: colocaram as skin separadamente para compra na loja. tinha feito esse post pois 15 dias atras quando anunciaram as skins um rioter do NA falou que os cromas seriam sô pelo pacote, e dai em diante, muita gente estavam com a mesma reação que tive, esperava que quando chegasse no servidor live mesmo eles iriam separar os cromas, mas depois de uma hora que fiz o post eles colocaram os mesmo na loja.

10 RESPOSTAS

Exatamente. Acabei de comprar a FPX vayne separada pq o pacote tem um icone no valor de 880 RP e nada de chroma.. Eu pus RP suficiente pra caso o pacote tivesse o chroma, mas 12k pra comprar 5 skins querendo usar só uma.. n da ne
FTB Eleven
Aronguejo
Aronguejo

Kra, um absurdo 890 por um icone e borda sem croma??? Bug né só pode

EXATAMENTE, não faz nem sentido isso. Dos 4 campeões jogo somente de Lee Sin e agora não poderei ter o Croma Elite.
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente sim, eu não vou mais comprar a Skin Normal do FPX Thresh por conta disso, cansei, empresa mercenária.
Sr Aang
Tropa
Tropa

Oi, tudo bem? Eu fiquei pensando nisso também, mas dei uma saída do LOL e quando voltei, os cromas já estavam separados na loja, e se não me engano, mais baratos que o normal! Comprei apenas o da vayne 🙂

Colocaram os cromas na loja já, eu tbm pensava q eles ser mercenários a esse ponto, mas graças a deus não.

Hey pessoal,

Lembrem que o Brasil possui leis contra vendas casadas, então conteúdos que são exclusivos de pacotes lá fora, aqui no Brasil são vendidos separadamente, antes eram vendidos depois que o evento acabava, atualmente é vendido desde o primeiro dia do evento.

Então sempre fiquem de olho nisso quando forem conferir essas notícias de fora, pois podem espalhar desinformação e frustração em nossa comunidade.

@Mango Sent Ainda bem q existe isso aki no Brasil, eu iria ficar frustrado se n conseguisse comprar minha croma do Thresh individual, vi até o Rioter dizendo q só seria possível adquirir o croma com a Bundle completa, acho isso um pouco de sacanagem, eu vi outros locais q o pessoal ta reclamando bastante disso.

ainda é possível comprar a croma?

Também queria saber mas acho que não, procurei na loja e não achei