cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
yFlokus
Tropa
Tropa

Skin Fizz Cachorrinho

Serio Rito? Essa Skin Do Fizz Não Tem Nada Haver Com Ele  :Champion30:Imagem relacionadaSinceramente Só Pegaram Um Tridente Fizeram um Cachorro E Só, Inves De Transforma O Fizz Num Cachorro Poderia Sla Fazer Outra Coisa. Isso Ta Parecendo Mais O Gnar Doq O Fizz

Uma Sugestão >>> Fizz Limpador De Piscina, Em Vez Do Tridente Colocaria Aquela Pá De Limpar Piscina, E Quando Fosse Sair A Ult Um Sugador De Piscina. 

Bom é Isso Essa Foi Minha Opinião, Buenas Noites, Buenas, Tardes, Buenos Dias. Até Samuel's Rito

10 RESPOSTAS

Parece mais o Gnar.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Vdd Nem Tinha Percebido Nisso

Pra mim a Riot meio que deu uma relaxa nisso aí hein, se é de ser cães e gatos, usa o Kog, que tem o Pug, faria mais sentido, realmente ficou NONSENSE essa Skin pro Fiz, peixe cão????

Enfim né....
Magicken
Barão
Barão

Eu discordo. Essa é a ideia da skin, trazer um ar de diferente ao campeão.

@Sour White

Em uma realidade alternativa onde ele é um cão, não vejo problema... ainda que, é skin de primeiro de abril, dia da mentira.

Olha @Magicken, eu achei meio zuado mesmo assim, te entendo e até consigo ver LoLgica no que diz, mas sei lá, pro Galio o FranGalio deu certo, o PUG'Maw tbm foi uma MEGA SACADA, mas essa do Fizz, pra mim não colou... aquela Skin que o Yoda usa ainda é uma das melhores, com roupa de pescador! Porque tem haver com o campeão, agora mudar RADICALMENTE assim, não sei se dará bom.

Quem curti PAKAS o Fizz e quer ter tudo dele pode dar bom, mas nesse caso eu acho que só, o restante não vai aceitar mais não... Agora a Zoe capaz de fazer sucesso, mas só esperando pra ver!
Horik Wolf
Arauto
Arauto

Foi o mesmo caso do Yorick,pegaram um cara obscuro,meio morto,depressivo e solitário e tacaram uma roupinha rosinha e encheram de brilho e arco íris,sério mesmo que esperavam os caras que jogam com ele iam gostar dessa parada ?

E pros main maguinhos e suportes de escudinho de plantão,se o argumento de vocês é que VOCÊS acharam legal e que uma skin tem mesmo que mudar totalmente o campeão ou algo do tipo,eu tenho uma que já muda completamente : Arco Celeste,só verem e irão entender.
E se é pra fazer Skin engraçada por que não fazer uma na pegada do Frangalio,Sivir da pizza ou Fizz pescador que faz piada com o próprio campeão?

Face The Bubbles
Aronguejo
Aronguejo

por isso é 1 de abril :T
eu amei a skin
e vou começar a jogar com o champ só por essa skin...então..
eles acertaram kkk

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe

@Facethebubbles a questão é que pegaram o fizz e excluiram ele totalmente, botaram so um dog e acabou, a skin frangalio tinha ainda o galio, nessa não

@yFlokus eu sei mas pra mim continua linda, e é o motivo deu comprar o fizz
mas gente...é evento de gato vs cachorro...é off canon..n tem história em lore q vai pra runetera
tem a katarina gatinha nas arte mds
e se fosse o fizz vestido de cão ia ser estranho pra karai
o galio ok....ele tem físico pra isso
o fizz n

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe