Tiraram o que tinha de bom e diferente das outras skins dela, que era uma roupa onde ela usava uma ''saia'', pra colocar um decote desnecessário, honestamente preferia o modelo old porque era bonito e meigo, agora so é mais um ''padrão'' sem graça =X
Sério que você considera aquilo um decote? desculpa mas ela só está mostrando um pouco abaixo do pescoço, não chega nem perto de um decote.
E você está me dizendo que essa nova Irelia Aviadora não é fofa???
E nessa splash art parece que ela é uma cidadã mexicana, não uma aviadora, ou por acaso vai dizer que aquilo realmente te remetia a uma piloto de avião?
Procurei por alguns minutos e ainda não achei o decote, visto que o peito dela ta tapado por uma faixa... As coisa convergem de pessoa pra pessoa, eu mesmo acho aquele blusão horrivel e agora é minha skin preferida dela, o macacão deu um toque fofo, pra mim (PRA MIM) o mais legal na skin é o cabelo dela que está num azul muito bonito e isso eles deixaram.
Pra mim essa splash art foi a que ficou melhor, continuaram deixando ela fofa e sem sexualizar
Ahhh tendi tudo que tem decote pra você é padrão ? O jogo ta se evoluindo visualmente a todo ano com diversas modificações e etc... chega a ser revoltante ler isso
1° Isso nem é decote
2°Mesmo que fosse não deixaria de ser melhor
3° Se o designer quiser colocar decote ele pode
4° poderia arrumar 1000 motivos do porque você ta errado, mas não gosto muito de ficar em foruns