cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Feitïceiro
Tropa
Tropa

Skin LeBlanc Coven

A nova skin da LeBlanc está LINDA. Porém:

Como da pra ver nas imagems, a LeBlanc Coven está MUITO pequena dentro de jogo, o tramanho dela está desproporcional aos outros campeões. E isso não é o tamanho padrão dela, como da pra ver na skin cibernética que tem um tamanho proporcional.
Espero, ENCARECIDAMENTE, que arrumem o tamanho da LeBlanc Coven em jogo. Estou muito ansioso pela skin, e esse detalhe da desproporção no tamanho dela me desanima um pouco. 

:Champion59:LeBlanc CovenLeBlanc CovenLeBlanc Cibernética

15 RESPOSTAS
faalloutboy
Tropa
Tropa

Concordo demais, fiquei mega animada com a skin tbm, mas essa parada dela ser muito pequena também me deixou meio chateada.
faalloutboy
Tropa
Tropa

tomara que a riot ajuste isso. Aí eu posso encher a boca pra dizer que essa skin ta perfeita!!
Ventrix
Tropa
Tropa

Uma atenção pra skin IG leblanc tbm não seria nada mal, em visto que eu só não gosto da skin pq a mesma tbm tem tamanho desproporcional dentro do jogo.
Argani
Arauto
Arauto

O modelo da LB é extremamente antigo, então em todas as skins ela é pequena. Mas entre dar um RW visual e dar uma skin lendária a Riot prefere mil vezes fazer skin lendária porque da menos trabalho, a prova disso é a própria Ashe que tem um modelo super antigo só que envés de darem um RW visual nela preferiram lançar 2 skins lendárias para ela porque dá menos trabalho.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

@Argani  escreveu:

O modelo da LB é extremamente antigo, então em todas as skins ela é pequena. Mas entre dar um RW visual e dar uma skin lendária a Riot prefere mil vezes fazer skin lendária porque da menos trabalho, a prova disso é a própria Ashe que tem um modelo super antigo só que envés de darem um RW visual nela preferiram lançar 2 skins lendárias para ela porque dá menos trabalho.

LB merece muito um visual update urgente, ao nível do Ezreal e Morgana, nem precisa mexer no kit q já é bom.

Pois é. E, pra mim, isso é um baita descaso com uma das campeãs mais antigas e mais influentes competitivamente do lol.

Precisa mesmo. Ela continua com o mesmo visual ultrapassado da season 3, e mesmo com novas skins continua o mesmo visual.

ao invés*
Sea Dust
Tropa
Tropa

Ela recebeu um mini rw visual e um rw completo de particulas no grande rework de assassinos em 2016, creio que o tamanho não seja um erro e sim intencional!

EU jogo lol desde a season 2, e pra mim as únicas mudanças visuais na leblanc foram na aparencia das skills e na pele dela que deixou de ser extremamente branca, fora as skins e etc.

O campeão com uma determinada skin ser do tamanho de um miniom dentro de jogo é um ERRO sim. Claro, na minha opinião.
Mahou Shiro
Tropa
Tropa

Concordo totalmente. Ela está extremamente pequena nessa skin, tanto que levei um susto quando joguei com ela. Sério, espero que a Riot ajuste isso.

Aí tb concordo tá horrível jogar com ela nesse tamanho desproporcional. Espero q eles arrumem ela mesmo.

em sabe se tem como conseguir essa skin de novo? da IG LeBlanc

Só com baú, ou quando a riot por as skins de time denovo na loja. (geralmente em época de campeonato mundial). Porque são skins legado.