cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin Lendária pra Katarina

Eu acho que a :Champion52: deveria ganhar uma skin lendária, tipo, ela é uma campeã que está por aí desde o ano que o LOL saiu, já têm campeões que possuem duas skins lendárias, como a Ashe e o Darius. Obviamente é porque gosto muito da campeã, mas né 😞 :habilidades216::habilidades8:

4 RESPOSTAS
1 Player0ne 1
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com voce, emissária da escuridão seria uma boa para ela, ela esta ai des de 2009 se nao me engano e até agora nao tem uma skin lendaria, por ser um campeao um pouco dificil de se jogar nao é tao popular comparado a um yasuo mas ela merece uma skin lendaria sim, ja que tem campeoes novos ai com skin lendaria ja... e a coitada sem nenhuma e fora isso ela nao tem emote para se comprar na loja so tem um limitado se nao me engano, isso e lamentavel

Oluap12
Tropa
Tropa

Isso não significa absolutamente nada, é somente pegar um champ antigo no lol que não tem skin lendária e usar o mesmo argumento comparando com outros champs? Não é qualquer tema que encaixa bem com qualquer campeão. E de toda forma vocês querem uma skin para Katarina ou uma skin de tier lendário?(Apenas, para dizer: Ó, é, lendária tá vendo? Me nota!!).

Nao entendo pq esta todo revoltado, primeiramente eu tenho outras skins lendarias e eu gostaria que a katarina tbm ganhasse por causa da interaçoes diferentes e tals e nao para eu me exibir para os outros pq tbm a opiniao alheia nao me importa, e so acho injusto campeos novos e que ja tem skin lendaria e os antigos como a katarina sejam esquecidos, e sobre os temas ja teve varios em que a katarina se encaixava e nem epica ela ganhou, nao to pedindo que ela tenho 1kk de skin mas sim só 1 lendaria
Chlorinë
Tropa
Tropa

Pior que eu também acho, ela mais do que qualquer um (COM EXCEÇÃO DO EKKO) merecia ganhar skin esse ano, acho que ano que vem tem viu..