cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gorbim
Tropa
Tropa

Skin Morgana Coven realmente vale 1820 rp's?

Hoje soubemos da skin lendária para a anja mais lendária! Mas me incomodei com algo, os efeitos estão muito simples, eu (e mais um monte de gente) que viu o video do teaser nem imaginou que a skin era léndaria justamente por ter efeitos bem simples. O modelo dela in game me agradou muito! Assim como as falas, mas se você olhar os efeitos das habilidades (se salvando apenas  a ultimate na minha opinião) eles estão muito simples, não tem aquele encanto de você olhar pra habilidade e se encatar, querer ficar castando só para olhar.

Vejo muitas pessoas falando que a skin compensa pelo preço da lendaria por conta das falas e dos efeitos de auto-ataque, andar e etc. Mas vale lembrar que as skins lendarias são um conjunto de tudo isso e não apenas algumas partes boas e outras não! Se formos comparar essa skin com as antigas anteriores como a da Lux Cosmo Negro, Projeto: Pyke, True Damage Ekko e outras os efeitos são bem mais trabalhados do que esses da Morgana!

O Q dela passa bem abatido, e nem chama tanto a atenção quanto deveria, falta algo que dê o destade para ele assim como da skin Imperatriz Majestosa que você se encanta com ele. O W ficou bom na minha opinião mas também falta um Plus, acho que ficaria mais bonito e chamativo se as rosas que aparecem no começo da animação durassem o tempo total da poça, morrendo lentamente até que a última rosa morre no final do tempo. O escudo parece algo bem mal trabalhado, simplesmente pintaram ele de vermelho e colocaram minimos detalhes nele e ficou assim mesmo, como o tema explora muito o uso de pentagramas ficaria muito mais legal se as paredes do escudo tivessem pentagramas de proteção!

Venho aqui em apelo para a riot olhar novamente esses efeitos e darem um Up neles, pois a skin tem muito potencial, assim como tema e está faltando apenas esses detalhes nas habilidades para a sikin está a altura da Rainha das Bruxas!

6 RESPOSTAS

Também achei muito simples! Porém, achei as falas delas muito bem escritas, nisso eles acertaram. 

Projeto Pyke bem trabalhado?? Pra mim parece mais uma skin épica, pegaram falas normais dele e alteraram apenas algumas coisinhas, digo o mesmo para Xayah e Rakan Guardiões Estelares. Um exemplo de skin lendária que realmente foi bem trabalhada é a do Jhin: tem música tema, os efeitos são maravilhosos, as falas são incríveis...

Enfim, se eles continuam fazendo skin lendária simples desse jeito para campeões populares como andam fazendo, é porque está vendendo, menos trabalho para eles e mais dinheiro na conta...

Draicker
Lenda
Lenda

Eu achei muito bonita a Skin, mas pensei q era skin de 1350 RP, ainda assim irei adquirir pq Morgana é um dos campeões q eu mais jogo, porém sim é simples mesmo, acredito q durante as próximas semanas quando essa skin sair no PBE as pessoas vão dando o feedback e a Riot vai fazendo algumas modificações para melhorar em relação a isso.

Nossa, espero que sim. Pq a Riot tem uma skin muito boa com um potencial enorme, tanto pelo tema quanto pela campeã. Se ela realmente quiser vender a skin com esses efeitos vai chegar a doer em mim

Quando falei do Pyke tava me referindo mais as habilidades, que pra mim ficaram muito boas. Questão de falas e interações eu não manjo muito já que nem de Pyke eu jogo kk Porém tenho que concordar que superar Jhin Cosmo Negro é uma tarefa difícil, a skin é muito bem trabalhada em todos os aspectos.
Dark Witch
Tropa
Tropa

Concordo, e na minha opinião podia usar um vermelho mais escuro no vestido e o cabelo mais platinado como na splash art
Penelöpe
Tropa
Tropa

A skin não tem nada aver a splash art, com ela em jogo.. as cores .. os detalhes.. são bem diferentes pra uma Splash art tão bonita merecia um cuidado a mais com a skin no jogo.. A riot respondeu que as skins a diferença de tonalidade em jogo mas uma skin que parece preta e dourada no jogo e vários tons de roxo? Um cabelo que e branco amarelado fica amarelo palha? A muita digerença...