cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
abelini
Aronguejo
Aronguejo

Skin Riven Pulsefire

Esse topico é só minha idgnação com a preferncia que a RIOT da na hora de escolher campeões que vao ganhar skins, eles sempre escolhem os mais modinhas para aumentar seus lucros, logico ela é uma empresa e precisa disso, mas cara é muito chato a Riven ganhou uma skin lendaria ano passado 1820 e agora vai ganhar outra q certamente vai ser 1350, ai eu te pergunto tem 140 campeões e meia duzia ganha skin a cada 10 meses, :Champion28: :Champion38: :Champion135: :Champion125: :Champion116: :Champion94: :Champion72: são alguns exemplos que mandam lembranças que nao ganham skins a um bom tempo.

Repetindo quem não quiser comprar não é obrigado, mas eu fico indignado com isso 

17 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Forçada demais, RIven a cada 4 meses tem uma skin nova... Já até banalizaram o champ com isso, essa skin ficou bem feia nela

Rome Flynn
Dragão
Dragão

Concordo TOTALMENTE com esse tópico!

Riven forçada demais.

Só pioraria se fosse Ahri Pulsefire, Lux Pulsefire e Riven Pulsefire no trio.

Amo LiS
Arauto
Arauto

vdd, bem que eu gostaria de um Shaco Pulsefire (não combina muito mas eu compraria)

Bem que eu queria uma Quinn Pulsifire *-*

Draicker
Lenda
Lenda

Tirando a do Shen, as outras duas foram desnecessárias. TF e Riven tem trocentas skins, mas a vdd é que a riot só liga de fazer skin pra champions populares, que vai dar mais retorno em vendas, infelizmente. 

@Draicker@  escreveu:

Tirando a do Shen, as outras duas foram desnecessárias. TF e Riven tem trocentas skins, mas a vdd é que a riot só liga de fazer skin pra champions populares, que vai dar mais retorno em vendas, infelizmente. 

a do TF eu dou uma relevada pq a ultima dele foi a Lua sangreta q faz 2 anos q foi lançada e por mais q ele tenha skin boa parte delas eh MEME, p/ mim as unicas dele q valem a pena são a do Submundo e Lua Sangrenta 

TF não é super jogado é ele não tem muita skin bonita é um lendária horrível, é ainda essa skin combina com ele por causa da ult, não tem que ter choro por causa disso, ganhar uma skin por ano é normal.
Dizzie
Lenda
Lenda

A lógica é a seguinte: A Riot vai apostar em campeões populares porque a chance de vender skin deles é maior.

UnRivenable
Tropa
Tropa

Po maluco, a riven ficou um tempao sem ganhar antes da emissaria, tipo uns 3-4 anos se pa, ai lançam 1 skin ano passado e outra agora e ja ta **cogumelo do teemo**, para a ahri, lux eu ate entederia sua indignaçao, mas a riven quase n ganha skin, mesmo sendo bem popular,

xXSCHAFERXx
Tropa
Tropa

Se vc esta indignado por que não sitou campeões que tem dez ou mais skins (ex: mf, jax, ryze, kat, etc) em vez de campeões como riven e shen que tem 6 skins ( com o tf ate concordo). e os outros que tbm estão reclamando estão fazendo isso por queriam essa coleção de skins para seus mains tbm, oq se fosse assim estaria tudo certo.
EduJeronim0
Tropa
Tropa

Olha um campeao que esta totalmente esquecido é o ivern ele tem uma skin assim como o tahm kench mais a do tahm kenché mais bonita que o ivern, sendo que eu em particular não gostei muito dela, acho que eles devem estar sem imaginação pra poder criar uma skin pra eles não sei (deveriam pedir uma ajuda pra galera da comunidade), sei que é difícil mais só que eles deveriam controlar as skins que eles fazem.
Deveria ser assim, a cada tempo que for fazer uma skin ter tipo quando assim eles falam "a vamos fazer uma skin ae galera" dai sorteiam um campeão ou escolhem um que não foi feito skin pra ele no último ano, ai cria a skin baseada no campeão (minha opinião ^^)
Quantum Max
Aronguejo
Aronguejo

Concordo contigo!
Se era apenas para meia dúzia de campeões ganharem skins então não seria necessário tantos campeões no jogo.
E para isso mudar vamos apoiar a nova Invasão de 2018 com as novas Guardiãs Estelares e sem um homem desta vez. E Tristana Guardiã Estelar em 2018, junto com Diana e Leona...

A raposa ficaria muito bem de Pulsefire assim como a Lux. E quem sabe pegar as nove Guardiãs Estelares e as transformarem em Pulsefire também...
Edluan
Aronguejo
Aronguejo

os campeões mais jogados ganham skin, e normalmente são os que tão no meta, se ele quisese era so coloca tipo yorick no meta, que tenho certeza que ela começaria a lançar skins pro yorick

Duvido nada eles lançarem elas, KkKK'
Kansai
Dragão
Dragão

Eu não sei quão informado está sobre futuros VGU mas desses que você citou somente um não foi anunciado nenhuma mudança, que seria o Zilean, todos os outros já foram citados de possível Rework, e alguns deles é certeza, que são Udyr, Mordekaiser, Shaco, Volibear, e Fiddlesticks.
Se a Riot lançar uma skin pra qualquer um deles atualmente, terão de retrabalhar uma skin tendo menos de um ano...

E sobre Aurelion Sol, Ivern, Skarner, Rek'Sai, Rumble, Taliyah, Kindred, e outros:
Seguindo a lógica de alguém que tenha neurônios, seria burrice lançar um produto que tem alcance menor que 3% no público alvo de todos os servidores, muito menos com urgência...(alguns deles tem menos de 1%) então cada um deles receberá sim skins, porém a cada 2 a 3 anos, e agradeçam, a margem de lucro das vendas de skins para eles deve ser muito baixa.
Lembrando que não faz sentido olhar em sites na internet que mostram a popularidade com base apenas em elos altos, afinal tem mais players no prata 3 do que acima de gold.(provavelmente mais de 90% dos players está abaixo do platina)

ficou linda