cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brook obeso
Aronguejo
Aronguejo

Skin Vitoriosa 2018 - Tchau yasuo

Fala pessoas! 

Tava dano uma lida em umas publicações sobre as possibilidades de quem será o protagonista da nova skin vitoriosa. Na maioria deles, o pessoal acreditava que o Tumor ganharia a skin, porque se encaichava nos requisitos da Rito. Porém, acabaram de anunciar uma nova skin pra ele:

Yasuo Estrela do Amanhã

Entao deixo o questionamento: Qual campeão vai receber a skin? Algo me diz que pode ser até o Master Yi.

12 RESPOSTAS
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Master Yi não vai ser porque ano passado a Skin já foi da Jungle(no caso; Graves Vitorioso), creio que esse ano a Skin será para um suporte, aposto no Taric ou Nami.

@DenaIi Foxx@  escreveu:
Master Yi não vai ser porque ano passado a Skin já foi da Jungle(no caso; Graves Vitorioso), creio que esse ano a Skin será para um suporte, aposto no Taric ou Nami.

Mas, teoricamente, teria que ser um campeão que teve impacto no competitivo desse ano. 

Dezis Pero
Barão
Barão

Ezreal

@Dezis Pero@  escreveu:

Ezreal

O Ez tem skin de time campeão e vai passar por mudanças em breve (vão mudar o W), portnato é inelegivel. 

R4D
Tropa
Tropa

Não vai ser um JG, foi ano passado. A RIto disse que não ia repetir lane, seria até injusto.
Tem muita chance de ser Sup, Braum ou Taric; Braum tem muita influência durante o ano todo e Taric teve lá por bom tempo. ADC também pode ser e nesse caso acho que seria Jhin.

aposto na nami ou braum

@Zeri JunkerQueen@  escreveu:
aposto na nami ou braum

Nami nao pq ja tem skin da skt

Braum é uma GRANDE possibilidade

Argani
Arauto
Arauto

Misericordia Master Yi ta repreendido, deus não deixa jamais.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

skin de times que ganharam o mundial conta pra vitoriosa?
Braum não sei ainda porque ele ganho skin mafiosa agora
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

Graças a deus, se não dropava pro bronze 5.
Particularmente, desde que eu comecei a jogar lol, as skins vitoriosas não me agradaram nem um pouco. (Sivir, Maokai e Graves), Queria muito uma vitoriosa pra algum champ que eu jogo, mas... tenho certeza que mains Sivir, Maokai e Graves ficaram satisfeitos. Pra Nami seria um sonho mesmo...
StaticShadow
Tropa
Tropa

Se apostar valesse algo, eu daria all win no Taric, mas creio q Nami ainda esteja na disputa

@R4D@  escreveu:
Não vai ser um JG, foi ano passado. A RIto disse que não ia repetir lane, seria até injusto.
Tem muita chance de ser Sup, Braum ou Taric; Braum tem muita influência durante o ano todo e Taric teve lá por bom tempo. ADC também pode ser e nesse caso acho que seria Jhin.

braum teve a skin mafiosa, não vai ser