cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VoliBjörn
Tropa
Tropa

Skin do Volibear com tema ''Morto Vivo/Demonio"

Ola povo, venho aki para conversar sobre uma coisa que me entrigou deis do video de 2020 da Riot, como vc sabem, o meu amado Volibear vai receber um Rework esse ano junto com o Fiddle, mas oq muitos não sabe é que havera uma skin nova para ele de GRAÇA em seu Rework com o tema da historia ''Silêncio para os amaldiçoados" (caso vc n tenha lido, recomendo), onde ele ira vir com uma aparencia demoniaca/ Morto vivo.

Eu como main Voli e ADM do servidor do discord do R/Volimains, trago esta discussão a vocês.

Vocês preferem um Volibear demoniaco/morto vivo ou um Volibear Semi Deus como a maioria dos mains vem pedindo deis do anunciamento do Rework ?

"Que a tempestade nos guie em meu despertar" :Champion125:

3 RESPOSTAS
VoliBjörn
Tropa
Tropa

Para quem esta com duvida em como a Skin sera ganha, ela vira para todos que já tiverem ele antes do Rework como presente ou para quem comprar e jogar com ele na primeira semana de lançamento em uma partida gerenciada (Ranked/Normal game)
Draicker
Lenda
Lenda

Não jogo de Volibear, mas se eu poder dar minha opinião eu prefiro uma temática mais dark, como demônio/morto-vivo, até pq eles já vai ter a aparência base dessa temática de Volibear semi Deus creio eu.

Sim sua tematica base já é a de um Semi deus, e o tema demoníaco vira na skin