cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
its me pekora
Aronguejo
Aronguejo

Skin do ekko "True damage" FEEDBACK

Emicida, rapper brasileiro, muito conhecido no cenário brasileiro, já fez musica com a riot e tudo mais, eu gosto muito dele, e pra mim quando ele cantou no cblol foi uma das melhores apresentaçoes que vi. Mas, riot, qual o sentido de colocar ele dublando um personagem? em inglês, a voz do ekko ficou perfeita, combinou demais com o personagem, de verdade, ficou perfeito, eu ouvindo gostei demais, estava ansioso mais cedo esperando  pra ver as falas em PT-BR, que quando vi, me deixou muito desapontado, a voz do Emicida infelizmente não combinou nada com o personagem, embora ele tenha tentado ao meu ver fazer um bom trabalho, ainda assim não ficou bom, a voz não combina com o personagem, não combina MESMO. a voz parece de alguem velho e o ekko, e na skin, na lore em tudo, é um jovem, e ouvindo a dublagem dessa skin nova deu uma sensação estranha de ouvir. 

Lembrei da palavra que estava procurando: TOTALMENTE DESCARACTERIZADO.

A skin ta linda, o Ekko ta lindo, conceito incrível de verdade, mas a dublagem não ficou boa na minha opinião.

A voz original do Ekko é bem mais bonita, bem formada e com personalidade incrível, e sinceramente eu não consigo sentir o mesmo com o Emicida dublando. Eu não me importo de trocar o dublador contanto q a dublagem fique bem feita e coesa com a história da skin, apesar de que eu entendo o porque de terem escolhido a voz do Emicida:  ele é rapper.

Mas convenhamos q não ficou boa assim, pra mim ficou muito estranha, a voz não pegou,  e acho que pra muita gente tbm. Se pudessem fazer o mesmo com o dublador original do Ekko com as mesmas frases, estilo de falar e agir talvez ficaria MUITO melhor do q a do Emicida pq ele é UM DUBALDOR de respeito e grande carisma q conseguiu fazer muita gente gostar da voz do Ekko. Infelizmente é algo que me incomodou muito, pensei na hora em comprar a skin assim que ví, mas infelizmente não vai ser algo que eu vá fazer, ou então, terei que trocar a lingua do jogo, por que é algo que pra mim ao menos não ficou bom, não combina, parece outro personagem, outra pessoa. 

...a guerra não me mudou, eu mudei a guerra - Teemo Esquadrão Omega.
Tags (1)
44 RESPOSTAS
Hakkum
Arauto
Arauto

'' a voz parece de alguem velho '' Notei isso tmb .
Senko0
Arauto
Arauto

Vai ver que a Riot quer falar pra gente que o Ekko ta crescendo.
Senko0
Arauto
Arauto

Vai ver que a Riot quer falar pra gente que o Ekko ta crescendo. Mas brincadeiras a parte, cara é impressionante como o Yasuo fica bem em qualquer skin, não tem 1 skin dele que eu não curta kk.

CHUPA KOOL
Aronguejo
Aronguejo

também não curti tanto, não que eu achei ruim, mas sei que muitos ficariam melhor
MONKÃO
Tropa
Tropa

A dublagem dele parece que o marco luque ta dublando o emicida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou jogar em ingles que ganho mais :Champion24:

Sieghart VII
Tropa
Tropa

ficou estranho mesmo, ta velho demais ou com uma gripe braba
Sir Jonas
Arauto
Arauto

E aí go Sky, tranquilo?

Cara, eu tenho uma opinião bem diferente. Eu concordo com o ponto de "ele parece mais velho do que é", mas isso só porque eu sei que é o Emicida. Quando eu ouvi pela primeira vez, eu senti a familiaridade com o rapper, mas eu estava imaginando o ekko, então a voz não ficou muito estranha dentro do contexto do jovem rapper. Concordo que a voz dele original tem muito mais energia do que a do Emicida, passando uma impressão de jovial cheio de vida, mas não senti que a voz do Emicida passou a impressão de velho. Claro que isso é opinião, mas eu acredito que a sensação de "mais velho" vem depois que identificamos que é o Emicida.

Eu até fiz um post hoje mais cedo comentando sobre como essa skin representa o Brasil. O trabalho de dublagem que eles fizeram, incluindo o roteiro das falas, ficou muito bem feito e passa a sensação de que teve um carinho e atenção envolvido. É um personagem autenticamente brasileiro, totalmente localizado para nós com gírias, modo de falar e cultura do rap do Brasil com as rimas e voz do Emicida. Eu vejo o trabalho dessa skin como uma homenagem ao Brasil. Já tivemos outros grupos musicais e oportunidades de "abrasileiramento" em skins, como a Ashe velho oeste, mas são poucos casos em que isso é bem feito, e eu achei que o trabalho com o ekko foi mto bem feito. Eles poderiam só fazer uma skin ctrl C ctrl V da gringa, mas rolou um estudo. O fato de ser o Emicida é mais um presente extra pro fator "Brasil" da skin.

As opiniões estão bem dividias, com brigas e brigas em comentários de vídeos da dublagem. Eu acredito que gosto é gosto, mas mesmo que não goste, cara, eles tentaram e muito trazer uma coisa BRASIL no league. É a única skin/campeão que realmente faz referência ao Brasil, e de forma direta (neeko não faz isso).

Eu tô muito feliz com essa skin, porque ela abre portas pra muitas coisas. Na verdade eu tô feliz com todas, em especial ekko e qiyana. A primeira trouxe um dublador e dublagem diferentes de tudo que a gente tinha no league, e a segunda trouxe uma parceria com marca de roupa famosa. Rolou trampo nessas skins, não foi de qualquer jeito.

Mas como eu disse, opinião é opinião. Eu respeito isso! Só acho que seria injusto dizer que a dublagem foi mal feita.

@Sir Jonas  escreveu:
E aí go Sky, tranquilo?

Cara, eu tenho uma opinião bem diferente. Eu concordo com o ponto de "ele parece mais velho do que é", mas isso só porque eu sei que é o Emicida. Quando eu ouvi pela primeira vez, eu senti a familiaridade com o rapper, mas eu estava imaginando o ekko, então a voz não ficou muito estranha dentro do contexto do jovem rapper. Concordo que a voz dele original tem muito mais energia do que a do Emicida, passando uma impressão de jovial cheio de vida, mas não senti que a voz do Emicida passou a impressão de velho. Claro que isso é opinião, mas eu acredito que a sensação de "mais velho" vem depois que identificamos que é o Emicida.

Eu até fiz um post hoje mais cedo comentando sobre como essa skin representa o Brasil. O trabalho de dublagem que eles fizeram, incluindo o roteiro das falas, ficou muito bem feito e passa a sensação de que teve um carinho e atenção envolvido. É um personagem autenticamente brasileiro, totalmente localizado para nós com gírias, modo de falar e cultura do rap do Brasil com as rimas e voz do Emicida. Eu vejo o trabalho dessa skin como uma homenagem ao Brasil. Já tivemos outros grupos musicais e oportunidades de "abrasileiramento" em skins, como a Ashe velho oeste, mas são poucos casos em que isso é bem feito, e eu achei que o trabalho com o ekko foi mto bem feito. Eles poderiam só fazer uma skin ctrl C ctrl V da gringa, mas rolou um estudo. O fato de ser o Emicida é mais um presente extra pro fator "Brasil" da skin.

As opiniões estão bem dividias, com brigas e brigas em comentários de vídeos da dublagem. Eu acredito que gosto é gosto, mas mesmo que não goste, cara, eles tentaram e muito trazer uma coisa BRASIL no league. É a única skin/campeão que realmente faz referência ao Brasil, e de forma direta (neeko não faz isso).

Eu tô muito feliz com essa skin, porque ela abre portas pra muitas coisas. Na verdade eu tô feliz com todas, em especial ekko e qiyana. A primeira trouxe um dublador e dublagem diferentes de tudo que a gente tinha no league, e a segunda trouxe uma parceria com marca de roupa famosa. Rolou trampo nessas skins, não foi de qualquer jeito.

Mas como eu disse, opinião é opinião. Eu respeito isso! Só acho que seria injusto dizer que a dublagem foi mal feita.

Sir Jonas, eu não falei que a skin tem um problema, muito pelo contrário, eu amei a skin, de verdade, me lembrou muito o personagem Miles morales, do homem aranha no multiverso, de verdade, eu amei! Mas ao mesmo tempo, fiquei bem triste com a DUBLAGEM, e apenas a DUBLAGEM, a voz do Emicina não combinou com o Ekko. Se comparado com a voz em ingês ficou extremamente decepcionante. Eu estava bem ansioso pra ver a voz em pt-br e me decepcionei muito, de verdade, eu gosto do emicida, ouço muito as musicas dele, mas a voz não casou com o personagem. É só isso. A dublagem eu gostei muito da ideia, uma dublagem feita só de rimas, com o tema musical, show! Mas ainda assim, eu mantenho minha opinião, não gostei da voz do emicina no ekko. Não combinou, ficou estranho pra caramba. 

Massa. Fico feliz que você entenda o conceito e esforço da ideia da dublagem. Eu tava vendo muita gente falando mal nos comentários de vídeo e tal, alguns até xingando a riot e brigando. Acho que essa skin vai trazer um futuro legal pra representatividade do brasil no lol. Se a galera apoiar o conceito, mesmo não curtindo a execução, a gente pode ter outras skins ou champions com esse viés.

Até a voz em Japones ficou melhor mano, q isso em riot br.

https://youtu.be/YNL7FLx4U1g

@Sir Jonas  escreveu:
Massa. Fico feliz que você entenda o conceito e esforço da ideia da dublagem. Eu tava vendo muita gente falando mal nos comentários de vídeo e tal, alguns até xingando a riot e brigando. Acho que essa skin vai trazer um futuro legal pra representatividade do brasil no lol. Se a galera apoiar o conceito, mesmo não curtindo a execução, a gente pode ter outras skins ou champions com esse viés.

Que isso, eu curti muito a skin. Queria ver uma skin dessa pra vayne, ou pro teemo eu amo o teemo sabe.....

ACho que a a galera quer o mesmo que aconteceu com a Ashe Velho Oeste, colocaram um sotaque caipira como no Brasil msm, mas com a mesma dubladora.
Aggnizinho
Tropa
Tropa

Também achei muito estranha a dublagem, n vejo motivo pra mudar o dublador pra uma skin, por ex a do teemo o dublador muda na skin esquadrão omega mas ainda ta caracterizado o personagem, essa skin do ekko ficou parecendo q é outro personagem n tem a essência q o ekko tem, deveriam colocar o mesmo dublador mas cantando rap, dubladores tem capacidade disso n tem necessidade de trocar de dublador. Ficou estranho pra mim a pior voz em skin lendária até hoje.

na vdd n vai ganhar nada

Nossa @its me pekora, ouvindo a dublagem em japonês da até pena da que a riot fez pro brasil..
Cara, e complicado, fizeram tudo muito bem, mas só a voz n encaixou.
ainda mais o emicida, é 8 ou 80, ou voce ama ou odeia esse cara, não é pra usar isso em dublagem velho, vai gerar repulsa de metade da comunidade.
Eu mesmo nao gosto dele por N motivos, vou gastar grana com uma skin com a voz dele? nem fodendo.

@its me pekora  escreveu:
Até a voz em Japones ficou melhor mano, q isso em riot br.

https://youtu.be/YNL7FLx4U1g

Não tá não, está maluco. A representação do NA e do BR lembra um afro-Americano/Brasileiro, já a do Japonês apenas lembra um personagem de anime(branco) tentando rimar, não combina com o personagem.

Eu gostei demais da dublagem. A tradução das falas também ficou sensacional.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

@MaxwellR  escreveu:
ACho que a a galera quer o mesmo que aconteceu com a Ashe Velho Oeste, colocaram um sotaque caipira como no Brasil msm, mas com a mesma dubladora.

sim 

@Aggnizinho  escreveu:
Também achei muito estranha a dublagem, n vejo motivo pra mudar o dublador pra uma skin, por ex a do teemo o dublador muda na skin esquadrão omega mas ainda ta caracterizado o personagem, essa skin do ekko ficou parecendo q é outro personagem n tem a essência q o ekko tem, deveriam colocar o mesmo dublador mas cantando rap, dubladores tem capacidade disso n tem necessidade de trocar de dublador. Ficou estranho pra mim a pior voz em skin lendária até hoje.

pensei o mesmo, Aggni.