cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
its me pekora
Aronguejo
Aronguejo

Skin do ekko "True damage" FEEDBACK

Emicida, rapper brasileiro, muito conhecido no cenário brasileiro, já fez musica com a riot e tudo mais, eu gosto muito dele, e pra mim quando ele cantou no cblol foi uma das melhores apresentaçoes que vi. Mas, riot, qual o sentido de colocar ele dublando um personagem? em inglês, a voz do ekko ficou perfeita, combinou demais com o personagem, de verdade, ficou perfeito, eu ouvindo gostei demais, estava ansioso mais cedo esperando  pra ver as falas em PT-BR, que quando vi, me deixou muito desapontado, a voz do Emicida infelizmente não combinou nada com o personagem, embora ele tenha tentado ao meu ver fazer um bom trabalho, ainda assim não ficou bom, a voz não combina com o personagem, não combina MESMO. a voz parece de alguem velho e o ekko, e na skin, na lore em tudo, é um jovem, e ouvindo a dublagem dessa skin nova deu uma sensação estranha de ouvir. 

Lembrei da palavra que estava procurando: TOTALMENTE DESCARACTERIZADO.

A skin ta linda, o Ekko ta lindo, conceito incrível de verdade, mas a dublagem não ficou boa na minha opinião.

A voz original do Ekko é bem mais bonita, bem formada e com personalidade incrível, e sinceramente eu não consigo sentir o mesmo com o Emicida dublando. Eu não me importo de trocar o dublador contanto q a dublagem fique bem feita e coesa com a história da skin, apesar de que eu entendo o porque de terem escolhido a voz do Emicida:  ele é rapper.

Mas convenhamos q não ficou boa assim, pra mim ficou muito estranha, a voz não pegou,  e acho que pra muita gente tbm. Se pudessem fazer o mesmo com o dublador original do Ekko com as mesmas frases, estilo de falar e agir talvez ficaria MUITO melhor do q a do Emicida pq ele é UM DUBALDOR de respeito e grande carisma q conseguiu fazer muita gente gostar da voz do Ekko. Infelizmente é algo que me incomodou muito, pensei na hora em comprar a skin assim que ví, mas infelizmente não vai ser algo que eu vá fazer, ou então, terei que trocar a lingua do jogo, por que é algo que pra mim ao menos não ficou bom, não combina, parece outro personagem, outra pessoa. 

...a guerra não me mudou, eu mudei a guerra - Teemo Esquadrão Omega.
Tags (1)
44 RESPOSTAS

@Zabuza  escreveu:
Fora que quando a comunidade se MOBILIZOU EM PESO para pedir a dublagem do Mr. Catra para o Tk, a Riot deu diversas desculpas, falando que dublagem é muito mais que ficar na frente de um microfone e blah blah, fora que disse que o Catra não combinava nada com o personagem, tipo ??? Como assim, combina e MUITO! Tanto que a dublagem dele se parece bastante com a voz do Catra, é bem triste ver que a Riot Br simplesmente sempre ignora o pedido da comunidade. Deram a desculpa que o campeão já vem com a dublagem, mas quando foi com a Zoe, redublaram sem problema. Catra foi uma pessoa sensacional, sempre ajudou todo mundo, não é só pq o cara cantava um funk "portaria" que ele n seria bem adaptado, afinal eu que não sou pago pra isso, consigo pensar em diversas linhas ótimas que o Catra poderia dizer sem parecer ofensivo ou com conotações sexuais, mas mesmo se tivesse, a Evelynn tem DIVERSAS frases com conotações sexuais e o campeão ta ai.

"Ah, mas no caso do Ekko é uma skin, não o personagem em si" Beleza, a skin do Tk culinária encaixaria perfeitamente, melhor ainda do que com a skin padrão, pois ai ele podia usar citações com a palavra "comer" que o Catra usava bastante.

Enfim, teria sido uma homenagem do caramba, mas para variar, a Riot deu outra bola fora, e agora é tarde..

Sim.

DavidHogins
Tropa
Tropa

Finalmente lucidez, realmente é uma pena, mortal kombat teve repercussão com um topico similar, chamando aquela cantora pra dublar, mal posso dizer que bem não foi terminar. Tomara que a riot escute as reclamações e refaça as falas com o Marcelo Campos, dublador original, o cara é bom e tem historia e não é atoa

O dublador japones permaneceu o mesmo
BaZiken
Tropa
Tropa

é só para mim, ou o Ekko ficou parecendo o XXXTentacion nessa skin?????

Não mudaram o dublador do teemo, é algo bem dificil de explicar até. o Teemo clássico que mudaram. antigamente era dublado por esse cara que dubla o teemo esquadrão omega(com a voz mais madura)