Emicida, rapper brasileiro, muito conhecido no cenário brasileiro, já fez musica com a riot e tudo mais, eu gosto muito dele, e pra mim quando ele cantou no cblol foi uma das melhores apresentaçoes que vi. Mas, riot, qual o sentido de colocar ele dublando um personagem? em inglês, a voz do ekko ficou perfeita, combinou demais com o personagem, de verdade, ficou perfeito, eu ouvindo gostei demais, estava ansioso mais cedo esperando pra ver as falas em PT-BR, que quando vi, me deixou muito desapontado, a voz do Emicida infelizmente não combinou nada com o personagem, embora ele tenha tentado ao meu ver fazer um bom trabalho, ainda assim não ficou bom, a voz não combina com o personagem, não combina MESMO. a voz parece de alguem velho e o ekko, e na skin, na lore em tudo, é um jovem, e ouvindo a dublagem dessa skin nova deu uma sensação estranha de ouvir.
Lembrei da palavra que estava procurando: TOTALMENTE DESCARACTERIZADO.
A skin ta linda, o Ekko ta lindo, conceito incrível de verdade, mas a dublagem não ficou boa na minha opinião.
A voz original do Ekko é bem mais bonita, bem formada e com personalidade incrível, e sinceramente eu não consigo sentir o mesmo com o Emicida dublando. Eu não me importo de trocar o dublador contanto q a dublagem fique bem feita e coesa com a história da skin, apesar de que eu entendo o porque de terem escolhido a voz do Emicida: ele é rapper.
Mas convenhamos q não ficou boa assim, pra mim ficou muito estranha, a voz não pegou, e acho que pra muita gente tbm. Se pudessem fazer o mesmo com o dublador original do Ekko com as mesmas frases, estilo de falar e agir talvez ficaria MUITO melhor do q a do Emicida pq ele é UM DUBALDOR de respeito e grande carisma q conseguiu fazer muita gente gostar da voz do Ekko. Infelizmente é algo que me incomodou muito, pensei na hora em comprar a skin assim que ví, mas infelizmente não vai ser algo que eu vá fazer, ou então, terei que trocar a lingua do jogo, por que é algo que pra mim ao menos não ficou bom, não combina, parece outro personagem, outra pessoa.
@Zabuza escreveu:
Fora que quando a comunidade se MOBILIZOU EM PESO para pedir a dublagem do Mr. Catra para o Tk, a Riot deu diversas desculpas, falando que dublagem é muito mais que ficar na frente de um microfone e blah blah, fora que disse que o Catra não combinava nada com o personagem, tipo ??? Como assim, combina e MUITO! Tanto que a dublagem dele se parece bastante com a voz do Catra, é bem triste ver que a Riot Br simplesmente sempre ignora o pedido da comunidade. Deram a desculpa que o campeão já vem com a dublagem, mas quando foi com a Zoe, redublaram sem problema. Catra foi uma pessoa sensacional, sempre ajudou todo mundo, não é só pq o cara cantava um funk "portaria" que ele n seria bem adaptado, afinal eu que não sou pago pra isso, consigo pensar em diversas linhas ótimas que o Catra poderia dizer sem parecer ofensivo ou com conotações sexuais, mas mesmo se tivesse, a Evelynn tem DIVERSAS frases com conotações sexuais e o campeão ta ai.
"Ah, mas no caso do Ekko é uma skin, não o personagem em si" Beleza, a skin do Tk culinária encaixaria perfeitamente, melhor ainda do que com a skin padrão, pois ai ele podia usar citações com a palavra "comer" que o Catra usava bastante.
Enfim, teria sido uma homenagem do caramba, mas para variar, a Riot deu outra bola fora, e agora é tarde..
Sim.