cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kazunii
Tropa
Tropa

Skin morgana exilada

Gente , pelo amor de Deus , mudem a cor das habilidade dessa skin , nao faz sentido a skin ser toda em tom laranja/vermelha (pós RW) , o ataque básico ser cor diferente , e as habilidades como Q , W serem da mesma cor que as originais mds
15 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

acho q é só questão de tempo de eles mudarem isso, eu lembro que quando fizeram rework de outros campeões a cor permanecia a mesma da skin base, mas agora q entrou no PBE para testes, vão ajeitar isso ai certeza em todas as skins.
Ruiya
Lenda
Lenda

Faz sim! É classificação da skin lendária aposentada, nenhuma dessas skin tem efeitos diferentes

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Salastyel
Arauto
Arauto

Eles não vão mudar, essa é uma skin barata e assim como o Nunu tinha skins lindas, a maioria era barata e as habilidades ficaram iguais à original. Antes do rework a morgana era vestida em amarelo e verde, uma skin horrível, na minha opinião é a skin mais feia do jogo e olha a mudança que deram foi um BAITA up grade, vc deveria ficar é grato e não querendo mais.

@Salastyel

O seu argumento é meio inválido no momento em que a Riot pegou a skin Evelynn sombria e mudou todos os efeitos para azul e até mesmo a forma do coração no W da Evelynn, essa skin antigamente era horrível também, sabe quanto essa skin com todas essas modificações custa?

520 RP! Sem dizer que essa skin não é nem legado.

A Morgana Exilada merecia sim uma atenção igual a Evelynn Sombria, e não esse descaso ainda mais porque só atualizaram o efeito do hit básico e deixou o resto tudo roxo muito nada haver, sendo que é praticamente só mudar a cor dos efeitos de roxo para vermelho e amarelo sem precisar modificar a imagem dos efeitos.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Meu argumento é válido sim, até por quê mudaram o Ezreal e um Ezreal Gélido tem os disparos amarelos, mudaram o nunu e um Nunu DA SELVA anda pelo mapa arrastando uma bola de NEVE então querido, não me venha com ela, não é por quê é a Morgana que ela merece atenção especial. Morgana é só um rework visual igual o Ezreal, e quando o povo ficou reclamando das skins do Nunu que nenhuma mudava os efeitos este foi o argumento da riot, então se vale pra um vale pro outro.

@Argani 

Skin lendárias aposentadas não tem efeitos especiais e nem mudança de falas, pois são skin que nem a Riot gostou como o Blitz enferrujado.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
HecaWin
Aronguejo
Aronguejo

Boas notícias! O Rioter August tuitou há algumas horas que eles vão atualizar os efeitos dela pra combinar com as cores da skin:

Alguns de vocês já devem saber, mas a equipe andou conversando e estaremos recolorindo os efeitos visuais na Morgana Exilada para corresponder melhor à paleta de cores da skin, cortesia de RiotLankyTree, seu incrível artista de efeitos visuais.

obg a todos pelo feedback.

Eu jurava que essa skin teria a coloração dos efeitos alterada, pq mesmo a skin sendo 520, é uma skin bem importante da Morgana, E falo isso pq com com a Evelynn aconteceu o mesmo, a Evelynn Sombria teve os efeitos alteradors, mesmo custanto 520.

Mas vai ser alterada, lê meu comentário logo acima ^

@HecaWin UHUUUU MAIS UMA VITÓRIA! GLORIA AO SENHOR!!!
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
TRAP DUMPLING
Aronguejo
Aronguejo

eu queria saber se eles pretendem trazer a skin de volta a lojinha...
better to reign in hell than to serve in heaven.

@TRAP DUMPLING se o rework do Taric servir como referência, as skins legado dela vão voltar por um tempo sim ^^

@HecaWin  escreveu:
@TRAP DUMPLINGse o rework do Taric servir como referência, as skins legado dela vão voltar por um tempo sim ^^

É que a Kayle tem 2 skins limitadas, então fica a dúvida se essas skins tbm podem voltar pra loja.

@Wind Chime essas não, pq são exclusivas de uns trecos lá da Season 1, uma foi pra quem comprou a edição de colecionador com o disco pra instalar o LoL... e a outra não lembro. xD
Mas as legado (que só aparecem na loja durante eventos, tipo Halloween ou Natal) devem voltar sim ^^

TRAP DUMPLING
Aronguejo
Aronguejo

boas notícias! o update do color scheme da skin já saiu, e está muito bonito!

vou pôr dentro da caixa de spoiler para a resposta não ficar extensiva demais. 

créditos das imagens ao site surrender at 20!

Spoiler

better to reign in hell than to serve in heaven.