cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Palozera
Tropa
Tropa

Skin para o Ryze

Sei que não irão dar importância para esse comentário por que não são muitas pessoas que querem o mesmo que eu, estou Falando de disponibilizar a Skin do RYZE TRIUNFANTE que infelizmente só pode ser adquirida se ganhar algum campeonato patrocinado ou até mesmo criar uma , isso para mim é frustante e o deve ser para o resto dos jogadores que amam o campeão Ryze, Já não basta a Ryze Jovem q já é impossivel de ganhar, agora a triunfante (que não é impossivel mas eu n jogo competitivamente e sim para diversão)??!?! A ultima skin dele foi a da SKT q já tem um bom tempo!!! Pelo amor de Deus ou disponibilizam a Triunfante ou criam uma pra ele, Não é todo mundo que gosta de Irelia, Akali ,Pyke e etc! Campeões "Novos" que estão ganhando mais skins que os mais "Raiz"!! Esta na hora de mudar né, Irelia,Lux,Katarina,Pyke,LUX LUX LUX LUX, So esses campeões que recebem skins! se eu for falar todos que recebem skins quase toda atualização irei colocar uma lista enorme!!! parem de focar só no TFT, não é todo mundo que curtiu tbm! Muita gente curtiu e muita gente tambem nao curtiu!!! se antes nao davam valor ao League, agora que nao irão dar mesmo com esse novo modo!!! 

0 RESPOSTAS