cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pulike
Tropa
Tropa

Skin pinguim do Teemo ( " Pingueemo"?)

Acho que não sou só eu que já penso em algo do tipo, uma nova skin natalina pro Teemo onde ele é um pinguim, Q lançava um estalactite de gelo, o W deslizava de barriga como um pinguim, o E, efeito animado do veneno seria flocos de neve no alvo, o R poderia ser um boneco de neve no formato de pinguim ( parecido com a sentinela de pingum congelado ) . Sei que já existe a skin Teemo Elfo Feliz, mas acredito que essa poderia virar Rara, e a sugestão poderia virar uma Legado Natalina.
9 RESPOSTAS
T O R D I N O
Aronguejo
Aronguejo

o nome é criativo mas nao consigo pensar em como a skin poderia se desenvolver

Entendi, obrigado pela opinião o/ e só uma ideia que curti pra caramba. Como funciona pra desenvolver também não sei. Mas tentei deixa explicativo mais ou menos como seria a questão animada dela em relação as skills

^^ agora que detalhou, sua ideia ficou bem melhor, muito bom

Achei bem legal a ideia e daria pra encaixar bem no kit do Teemo, só acho que o W ele deslizar de barriga seria muito dificil de fazer.
Pensa ele atacando de andando, o boneco ficaria se abaixando e subindo direto. Essa ideia de deslizar poderia ser feito quando ele andasse com bastante velocidade, igual quando sai da base, e não um efeito do W.
(sei que parece meio contraditório pq quando ele usa o W ele ganha speed, mas poderia ter outro efeito só para o W)

Entendi e aceito a opinião mas só pra explicar no que eu pensei sobre a animação foi :
Pensa na animação do Super Teemo, lá ele deita o corpo na animação pra voar e mais ou menos isso a ideia do w sabe ?

Obrigado pelo elogio da ideia 🙂
LuskaMath
Tropa
Tropa

Mano mto boa essa idéia espero q eles criem alguma coisa parecida com isso
LuskaMath
Tropa
Tropa

O "R" podia ser um poro de neve

Muito obrigado pelo elogio a ideia, pode ser também um porinho de neve fico bem bacana.