cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skin pro Urgot

Ir para a solução
Oi então , eu queria saber se tem como vocês verem de fazer uma skin do Urgot Mafioso você poderia dizer. Tenho uma Tommy gun , um chapéu e charuto e tals , tipo a do Braum mas pro urgot. Ou então uma tipo essa Estrela Negra https://prnt.sc/p7i15f.
Uma Kayle Guardiã Estelar também seria bem legal é como a kayle é celeste eu acho que teria uma sincronia e história legal
O rei voltara por ela!
E eu irei derrota-lo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Nossa, um Urgot Mafioso fazendo referência a cena da metralhadora é uma ideia genial!

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
E também uma Yorick mafioso em qual ele usa um terno e aqueles bones antigos(tipo de Peaky Blinders), a pá enferrujada , os zumbizinhos vestidos com bonezinhos e tals. Ou então um Yorick Estrela Negra seria muito , muito legal também
O rei voltara por ela!
E eu irei derrota-lo
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Nossa, um Urgot Mafioso fazendo referência a cena da metralhadora é uma ideia genial!

Ver Resposta em Destaque no post original

Ou então uma skin dessas também:
Yorick Dia Nevado - Os zumbis são bonequinhos de neve , o E é uma bola de gelo , o W uma barreira parecida com a base do iglu e a donzela é um boneco de neve grande
Illaoi Guardiã Estelar ou Estrela Negra - acho que essas não precisam de explicação
Illaoi Mestra da Enterrada - Ela segura uma bola assinada como ídolo , os tentáculos são aros
Illaoi Criminosa - ela tem um macacão amarelo de prisão , tem uma bola de metal acorrentada ao braço como ídolo e os tentáculos são correntes
Jayce Infernal- outra que não precisa de explicação
Nautilus Tempestade De Areia- o Q seria um arpão enferrujado talvez? O W seria areia envolta dele o protegendo e o E seria areia saindo do chão
Kled Velho Oeste - montado em um cavalo , com um Q sendo um laço de cowboy
Sejuani Curtindo O Verão - Sejuani com um javali inflável
Heimerdinger Guerrilheiro- As torres dele seriam metralhadoras , o W seria munição de artilharia , ele teria um cinto de granadas em volta dele
Heimerdinger Quatro De Julho/Sete de Setembro- As torres dele lançariam fogos de artifício e o W seria fogos de artificio
Urgot Guardião Estelar - não precisa de explicação mas realmente uma ótima skin
O rei voltara por ela!
E eu irei derrota-lo
Backburn
Aronguejo
Aronguejo

Ressuscitei seu post para falar q esse Urgot Estrela Negra ficou A-NI-MAL!!!