Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
ashe bretã é um bom exemplo de skin barata e bonita
kappa
Psé, tbm sinto falta de skins assim, a Soraka Ordem da Banana é um grande exemplo de skin barata e linda, e o visual dela n aparenta ser um "chroma" diferenciado, igual é com algumas skins mais baratas. Adoraria que a Riot fizesse mais desse tipo de skin.
@Draicker escreveu:
Tbm mano, tinha uma linha de skins de 750 RP que eram mo bonitas, eles não fazem mais essas linhas de skins baratas e bonitas, agora é tudo 1350 RP para cima, feelsbad.
vendo comentários assim, me faz pensar nas skins do Veigar... só vejo duas que valem a pena... e as outras tão bem cromas kk
Na maioria das vezes eu prefiro skins que só mudem o visual do campeão. Tem um pessoal que só considera skin de verdade se mudar recall, partículas e o escambau. Eu acho palhaçada da Riot só fazer skin épica agora sendo que a maioria delas não valem o preço nem aqui nem na China( Irelia Espada divina, Neeko inverno mágico, Graves pretoriano, e todas as skins Odisseia exceto a do Kayn) A única skin épica que eu tenho é a Syndra guardiã estelar e eu nem sequer comprei ela, ganhei no baú.
A única coisa que nós podemos fazer é convencer outras pessoas a boicotar a Riot, e não comprar mais skins.