cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Skins Coven Morgana, LB , Zyra e Zyra Prestigio

Achei as texturas muito boas, essa linha de skin em especial são muito bem trabalhadas e olha a Coven Zyra PRESTIGIO

Coven Zyra

COVEN ZYRA PRESTIGIO

Coven Morgana

cromas

Coven LB

cromas

Icones

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

15 RESPOSTAS
Clowd
Arauto
Arauto

essas skins ficaram bonitas de mais ;o

Säns
Tropa
Tropa

As skins ficaram lindas mesmo, mas acho que faltou um pouco de preto no modelo in game da Morgana Coven, achei que a roupa dela tem muito branco pra algo que tem que ser dark 😕
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

MEU DEUS, FICARAM TODAS INCRÍVEIS!

Pra mim vai ser instabuy as 3!
Gorbim
Tropa
Tropa

Bem, as skins achei bem bonitas para skins Épicas. Que na real não foi o caso da Morgana. O modelo dela ficou bem bonito na minha opinião, as falas também. Mas em relação as skills, a única que se salva é a ultimate, o Q ficou bem fraco a um nível lendária, parece que falta algo para ser algo que você olha e se encanta, ele passa muito batido! O W poderia ter mais rosas e elas irem morrendo durante a duração máxima da poça, onde a última rosa morre quando acabar o tempo. o E também deixou a desejar, parece um escudo normal só que mais vermelho! Falta algo, uns pentagramas talvez? Tá bem parecida com uma epíca esses efeitos!
charlustor
Aronguejo
Aronguejo

As skins são boas, mas os ícones são TERRÍVEIS. Todas elas parecem a mesma pessoa.
As personagens em geral estão cada vez mais genéricas.
A face da LeBlanc é muito diferente de todas as outras faces, da expressividade da LeBlanc. Não parece ela.
euforbo
Aronguejo
Aronguejo

A skin da Zyra ficou muito bonita in game, as animações dos galhos retorcidos, o movimento das sementes brotando, a interação da ultimate com as sementes, gostei bastante. Ainda bem que a riot abandonou aquele roxo que eles tentaram colocar em 2/3 das skins de 2019. Eu não gostei foi da splash art, não sei que personagem é este que eles mostraram, mas certamente não é a zyra, o ilustrador devia tá com corona vírus quando fez essa ilustração. Ainda dá tempo de corrigir riot.

A skin prestigio ficou Ok, mas tem muito, MUITO, branco pra uma skin que deveria passar a temática dark. Na real de dark só tem os efeitos da fumacinha roxa. Os ícones também estão muito genéricos. Compare com o ícone disponível na loja da skin dracomante e veja que a qualidade é inferior.

Reparem na proporções completamente distorcidas do rosto da Zyra nesse novo ícone. O olho dela possui duas vezes o tamanho da boca. Sem falar que o cabelo parece o dos personagens de dragon ball z. E os brincos? Eles tem o mesmo comprimento do pescoço da zyra e aparentam ter o peso de um ovo de ganso. Acho que ela pretende matar os inimigos tacando os brincos na testa, pois eles tem o peso e tamanho suficiente pra perfurar ate o crânio do Sion. Sei não riot, essa ilustração tá completamente amadora. Manda refazer.

Essa LB tá perfeita x.x

@euforbo  escreveu:

A skin da Zyra ficou muito bonita in game, as animações dos galhos retorcidos, o movimento das sementes brotando, a interação da ultimate com as sementes, gostei bastante. Ainda bem que a riot abandonou aquele roxo que eles tentaram colocar em 2/3 das skins de 2019. Eu não gostei foi da splash art, não sei que personagem é este que eles mostraram, mas certamente não é a zyra, o ilustrador devia tá com corona vírus quando fez essa ilustração. Ainda dá tempo de corrigir riot.

A skin prestigio ficou Ok, mas tem muito, MUITO, branco pra uma skin que deveria passar a temática dark. Na real de dark só tem os efeitos da fumacinha roxa. Os ícones também estão muito genéricos. Compare com o ícone disponível na loja da skin dracomante e veja que a qualidade é inferior.

Reparem na proporções completamente distorcidas do rosto da Zyra nesse novo ícone. O olho dela possui duas vezes o tamanho da boca. Sem falar que o cabelo parece o dos personagens de dragon ball z. E os brincos? Eles tem o mesmo comprimento do pescoço da zyra e aparentam ter o peso de um ovo de ganso. Acho que ela pretende matar os inimigos tacando os brincos na testa, pois eles tem o peso e tamanho suficiente pra perfurar ate o crânio do Sion. Sei não riot, essa ilustração tá completamente amadora. Manda refazer.

Fora que a testa tá muito pequena.
Acho decente colocar retratos, mas poxa... Dá pra fazer retratos INCRÍVEIS em ícones. Olha a Projeto Ashe, a Ashe Velho Oeste, Zyra Dracomante, Nidalee Desafiante...
São ilustras que PARECEM o personagem.

Pelo jeito não vão mudar. Mas DEVERIAM.

Tá todo mundo com cara de asiático.

Fora que a cintura delas tá menor que o crânio.

A da Morgana tá linda, mas poderia ser mais Dark, tá mais parecida com uma cigana do que uma bruxa.
Feitïceiro
Tropa
Tropa

Eu quero dar uma sugestão sobre a skin da LeBlanc. Ela está MUITO pequena dentro de jogo. Quero muito que a Riot arrume o tamanho da LeBlanc em jogo com essa skin.

Uma coisa que a Riot devia mudar é o tamanho da LeBlanc com a skin coven em jogo, ela está minúscula.

Realmente está perfeita, pena que está muito pequena dentro de jogo. A Riot tem que aumentar o tamanho dela.
Feitïceiro
Tropa
Tropa

As skins realmente estão lindas, mas a da LeBlanc está muito pequena dentro de jogo. Quero enviar de sugestão pra Riot aumentar o tamanho dela, está realmente muito pequena.

Eu achei perfeitas, so deixar bem claro que morgana sem croma e a melhor

@Gorbim  escreveu:
Bem, as skins achei bem bonitas para skins Épicas. Que na real não foi o caso da Morgana. O modelo dela ficou bem bonito na minha opinião, as falas também. Mas em relação as skills, a única que se salva é a ultimate, o Q ficou bem fraco a um nível lendária, parece que falta algo para ser algo que você olha e se encanta, ele passa muito batido! O W poderia ter mais rosas e elas irem morrendo durante a duração máxima da poça, onde a última rosa morre quando acabar o tempo. o E também deixou a desejar, parece um escudo normal só que mais vermelho! Falta algo, uns pentagramas talvez? Tá bem parecida com uma epíca esses efeitos!

Achei exatamento o mesmo. Para uma lendária, a skin está até que bem na média das outras duas em questão de efeitos e modelo in-game. Acho que a única que foge da regra e se salva totalmente é a Zyra (tirando a splash art), porque até a LB, que está com efeitos maravilhosos, ficou com um modelo totalmente estranho no jogo, principalmente quando a personagem desloca o pescoço de forma bizarra do nada. Ela simplesmente para numa posição anormal com a cabeça, chega até a ser engraçado KKK