cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LostLongynos
Tropa
Tropa

Skins Florescer Espiritual

Eae galera, tudo bem? Venho dos campos da justiça chorar :Habilidades19: e refletir, O POR QUE? a riot vai demorar tanto pra lançar as skins restantes do evento, tudo bem que elas vão lançar bonitinhas junto com o Yone, e não se pode lançar conjuntos de 2 skins lendárias juntas, mas pra que toda essa demora? o florescer começou dia 22 e as skins restantes vão lançar apenas em 5 de agosto? poxa, a riot podia ter lançado dia 24 pra não ficar tão grudada e ainda mais com o trailer do yone, mas pra que tanta demora? E tipo, tudo bem que o evento vai até 24 do prox mês (ou mais), mas tem tanta gente hypada pra skin da ahri, o susanoo da Riven, a tão gloriosa skin da cassopeia e tudo mais..... 

Poxa riot, vamos :Summoner6: acelerar o evento aí :Champion86:

6 RESPOSTAS

Também concordo que um pouco frustrante, porém eu acho que eles estão planejando algo a mais quando lançar as missões do Yone que estão bloqueadas.

Concordo, mas puxa vida, esse lance do florescer com a Ahri, Riven e a Casso são muito mais de agora, tanto que em suas missões diz ''(Bônus ao jogar com Ahri ou Ahri florescer espiritual)'', TIPO??? Até lançar geral fez só com o campeão msm
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu vejo dois motivos para esse tempo entre os lançamentos das skins
1- Se lançar tudo junto algumas pessoas podem escolher entre comprar A ou B, com esse intervalo dá pra se programar e comprar A + B
2- A rotação da loja é algo feito periodicamente, iria atrapalhar esse ciclo
Rydrake
Barão
Barão

Acredito que, devido à pandemia, o pessoal tenha ficado sobrecarregado, mas a Riot não deixa de fazer. Só esperar xD

Patch novo é a cada 15 dias. É o schedule da Riot e sempre foi assim. É mais por isso mesmo.
Eldrazi
Aronguejo
Aronguejo

Poxa, vocês só comentaram da Ahri, da Cassiopeia e da Riven, mas e os Kindred? :v