Voltando a um assunto polêmico as skins IG que foram feitas pela riot. Bem como todos devem saber xayah e rakan foram lançados juntos, tem uma história de casal juntos, e todas skins lançadas até hoje, foram sempre dos dois juntos. A riot quando criaram os dois juntos, sempre disseram que os campeões teriam skins par, nunca um sem o outro, que se em algum caso de campeonato alguém pedisse ou a xayah ou rakan, eles fariam uma skin para o complemento, e como podemos ver a riot não cumpriu com a sua palavra. Sei que os campeões tem direito de pedir a skin que quiser, no entanto, os dois campeões foram feitos juntos, então não faz sentido ter uma skin para um e não ter para o outro, tem muitas pessoas que gostam de jogar com a dupla. Poderiam ao menos criar uma skin de torcedora, Xayah Torcedora, para quem gosta dos dois campeões juntos, o que seria uma skin combinando já que a xayah como parceira do rakan iria querer que ele ganhasse, e assim não fariam uma skin ligada ao time, mas ao menos assim teria uma skin para a campeã, e tenho certeza de que muita gente gostaria de ter. Hoje vi uma matéria do site versus, onde uma fã que era ilustradora criou uma skin da Xayah IG, o disign ficou perfeito. Sei que não escolheram ela mas ela deveria ter pelo menos uma skin para combinar, nem que fosse essa torcedora. Então vamos pedir a riot talvez ne
Fico feliz que tenha gostado da arte!! ❤️