cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hHiatsu
Tropa
Tropa

Skins Ultimates e GGMF

É Textão, mas no final tem um resumo na conclusão, caso não queira ler tudo.

Eu não sei se alguém ja pensou nisso, não sei se ja tiveram sugestões parecidas, mas fica resgistrado aqui meu feed back para o futuro 😄

Sabe o que eu AMO na Lux elementalista? Suas diferentes personalidades. Acho que o que faltou na skin ultimate da MF, foi em cada traje, a IA ser diferente, com sotaques diferentes e personalidades diferentes. Cada jogador poderia escolher a IA que mais gosta, ou trocar entre elas de acordo com o humor do dia ou da partida.

Quando eu penso em uma skin ultimate, além de pensar em mais de uma skin em uma só, eu penso em personalidades diferentes, de alguma forma. A Sona, sem falar nada, da pra sentir que a Azul é algo mais neutro, a Vermelha é mais agressiva e a Roxa mais calma, de alguma forma ela transmite personalidades. O Udyr não tem o que dizer, uma skin pra cada forma é o de esperar mesmo. Sobre o Ezreal, sua evolução e a mudança da voz fazem esse trabalho, assim como a Vayne Projeto. E a Lux... bem, a perfeição em skin, cada forma é uma Lux diferente, é incrível, posso escolher ser sereno como a Gelo, posso ser esquentado como a Magma, ou querer apagar a existência de tudo com a Trevas.

Sobre a MF, acho a skin divertida, a Sarah é divertida naquela skin, sempre dou preferência por jogar com a GGMF, mas eu não consigo parar de pensar no quanto a Skin seria FENOMENAL com outras IAs, talvez um sotaque francês em uma, uma IA mais tranquila e amável, e claro, o Exo que é um Amor. Abriria um leque de opções e interações para a skin e faria o preço dela se elevar e ser justo e quase a nível da Lux elementalista, pq como sabemos, a elementalista sempre vai estar um nível a cima u.u

Concluindo: Ao pensar em skins ultimates, peço que a riot foque mais em diferentes personalidades do que diferentes skins.

2 RESPOSTAS

Skin ultimate sempre foi e sempre sera um desafio pra riot, quem sabe eles acabam inovando algo mais pra frente.
Durnnon
Lenda
Lenda

skin nem há isto, as cores são pelo bith das músicas e não significa que seja calma ou agressiva.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol