cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Erochan
Tropa
Tropa

Skins de Prestigio

Bom, todo mundo sabe que as skins de prestigio sao feitas para serem raras, porem o que vocês acham de a riot disponibilizar para compra com pontos de prestigio todas as skins no final do ano?

Me veio essa ideia na mente pelo fato de que pela primeira vez eu teria os 100 pontos de prestigio, por questão de condições e nenhuma das skins de prestigio presentes na loja esse ano me agradam, simplesmente vou ser forçado a comprar qualquer uma só pra nao perder os 100 pontos.

Fora que seria muito bom pra riot já que mais pessoas juntariam pontos de prestigio durantes o decorrer do ano pra comprar as skins de prestigio no final do ano, eu mesmo seria uma delas.

Enfim, o que vocês acham?

5 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

Nesse ano e nos seguites, todas as skins prestigio de passe vao ficar disponiveis no final do ano ( apenas skins do mesmo ano ) mas trazer skins antigas acho que seria desnecessario sabe? Na realidade eu até que gostaria que esse ano acabasse por voltar TODAS, pois ano passado eu fiquei muito tempo sem pc e acabei por perder muitas prestigios, mas ao mesmo tempo n gosto da ideia saca? tiraria a raridade do item ser exclusivo daquele X ano, creio que eles poderiam dar uma chance de pegar uma skin prestigio antiga por ano ou algo assim... mas slah, voltar com todas de uma vez tiraria a raridade delas... ( que inclusive é uma bosta de raridade, coisa mais facil do mundo é comprar um passe e garantir a skin prestigio, alem da maioria ser simplesmente PODRE, ngm merece)

ps: nao precisa gastar seus 100 pontos com a skin, pode comprar os pacotes de fragmentos de skin, icones, e emotes que disponibilizam no final do ano por pontos de prestigio...

Nugget de Xayah
Aronguejo
Aronguejo

Eu realmente gostaria que voltassem algum dia, mas como o colega à cima disse. Voltar 1 por ano ao invés de todas de uma vez, justamente pra não tirar a raridade. Queria MUITO mesmo a da Lux Academia de Batalha prestígio, pois não consegui na época.

Pois é, cara. Eu entendo a ideia de raridade e tal, mas nao faz sentido uma coisa ser rara só pq tiraram da loja ou pq vc literalmente tem que comprar um passe pra ter os pontos em um momento especifico. Pra mim essas skins deveriam ficar na loja de prestigio o ano todo, junto com todas as outras coisas, eu queria muito a Ahri e a Akali KD/A da primeira geração. Enfim, provavelmente nunca vou ter pq na época gastar dinheiro como jogo era simplesmente impossivel pra mim.
Sobre como gastar os pontos, cara eu nunca tive mais de 10 pontos, nao sabia que no final do ano dava pra comprar outras coisas alem das skins. Vou guardar os meus! Valeuzão

É, a unica coisa que a gente pode fazer é torcer pra um dia a riot resolver colocar de volta por algum motivo. Eu queria muito as skins de prestigio da Akali KD/A e da Ahri KD/A. Mas na época nao era um opção gastar dinheiro com os passes, nem trabalho eu tinha.

Eu dropei a ahri kda prrestigio na minha conta secundaria, atraves de um bau do mestre artesão, voce pode acabar tendo a mesma sorte 😛