Atualmente as skins que vem sendo lançadas estão deixando muitas skins antigas no chinelo, inclusive skins lendárias. Como por exemplo "Corki bobsleigh", "Corki barão vermelho", "Vladimir lorde do sangue"... eu poderia continuar citando, mas acho que não é necessário, mandei um ticket pra riot e me falaram pra fazer um tópico no forum que dependendo do quanto a comunidade me apoiasse seria mais facil de ganhar relevância e assim poderem atender as minhas reinvindicações. Estou pedindo por rework em skins lendárias (1820 rp) que estão desatualizadas.
PS.: Essas skins que eu citei nao mudam nem a animação de base, os personagens ficam parados canalizando durante os 8 segundos.
PS.2: Corki corgi (1350 rp) e Corki fliperama (1350 rp) mudam todas as animações, assim como Vladimir ladrão de almas (1350 rp) e Vladimir águas sombrias (1350 rp).
Quem puder me ajudar e concorda com o que foi dito por mim, curte para que a riot veja e faça algo a respeito. Agradeço desde já a todos.
Ótimo tópico! Espero que o pessoal dê visibilidade, acho a lendária da Annie muito mequetrefe sendo que tem uma skin ótima e recente com efeitos muito melhores (Annie Supergalactica), sem contar que ao fazer esses "reworks" irá despertar curiosidade e talvez até mesmo empolgação do público em relação a elas. Imagina os desavisados: compram uma lendária que custa realmente o preço de uma lendária, mas que não muda nada... Only grr reactions.
@BARBARA IKUYOOO escreveu:
Mano vai pra o reddit, aqui tu não vai ganhar apoio e relevância não, faz um post lá em inglês sobre isso. Lá sim tem os rioters do N.A e a comunidade em peso.
Passei a pensar dessa forma desde o post "Volta Pãotheon" que na última vez que vi tinha 489 GGs e 9 páginas de comentários.
Foi o post que mais vi crescer no tempo que uso o fórum e mesmo assim não teve mudança alguma a respeito do que foi pedido.
Se um post de tal alcance nada mudou, quem dirá outro... Então creio que seja melhor postar no NA ou Reddit mesmo.
Reworks são a solução... reworks visuais tipo do Ezreal e Morgana, as skins simplesmente ficaram magníficas, no rework da Kayle eu comprei todas as disponíveis de tão lindas que ficaram
@170cm de testa é o que eu quero e também quero atualização nas artes das skin da Sivir e da Caitlyn