cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Skins desatualizadas

Atualmente as skins que vem sendo lançadas estão deixando muitas skins antigas no chinelo, inclusive skins lendárias. Como por exemplo "Corki bobsleigh", "Corki barão vermelho", "Vladimir lorde do sangue"... eu poderia continuar citando, mas acho que não é necessário, mandei um ticket pra riot e me falaram pra fazer um tópico no forum que dependendo do quanto a comunidade me apoiasse seria mais facil de ganhar relevância e assim poderem atender as minhas reinvindicações. Estou pedindo por rework em skins lendárias (1820 rp) que estão desatualizadas.

PS.: Essas skins que eu citei nao mudam nem a animação de base, os personagens ficam parados canalizando durante os 8 segundos.

PS.2: Corki corgi (1350 rp) e Corki fliperama (1350 rp) mudam todas as animações, assim como Vladimir ladrão de almas (1350 rp) e Vladimir águas sombrias (1350 rp).

Quem puder me ajudar e concorda com o que foi dito por mim, curte para que a riot veja e faça algo a respeito. Agradeço desde já a todos. Smiley Very Happy

35 RESPOSTAS

Tem total meu apoio.
Adoraria ver um rework nessas skins
What my names
Aronguejo
Aronguejo

Vale mais a pena ter o Corki só do que a skin barao vermelho dele pq, nao muda nada

que lendaria?

Essas skins estão desatualizadas tem uns 6 anos já, a riot já sabe e o que ela fez foi colocar elas no baú de legado, dificilmente vai ter rework nelas.

O Nasus Infernal é uma das lendarias que foi deixado para traz, a Riot-K9 tbm
Pyrrha Niikos
Arauto
Arauto

Você entende que essas skins são antigas né? Muitas lançadas na época que aquilo era o melhor que a Riot podia fazer. É óbvio que com o tempo skins melhores vão ser lançadas.
E elas só vão ser mudadas quando o campeão em questão também receber um rework visual completo. E mesmo assim, eu não esperaria que elas ficassem muito melhores, visto que a Riot estragou algumas skins lendárias de campeões que receberam rework como Kayle asas etéreas e Galio infernal. Além de que eu tenho certeza que eles diriam que queriam que essas skins antigas representassem bem a época que foram lançadas, então elas não mudariam muito.
Rydrake
Barão
Barão

@Me da gatinho  escreveu:

Atualmente as skins que vem sendo lançadas estão deixando muitas skins antigas no chinelo, inclusive skins lendárias. Como por exemplo "Corki bobsleigh", "Corki barão vermelho", "Vladimir lorde do sangue"... eu poderia continuar citando, mas acho que não é necessário, mandei um ticket pra riot e me falaram pra fazer um tópico no forum que dependendo do quanto a comunidade me apoiasse seria mais facil de ganhar relevância e assim poderem atender as minhas reinvindicações. Estou pedindo por rework em skins lendárias (1820 rp) que estão desatualizadas.

PS.: Essas skins que eu citei nao mudam nem a animação de base, os personagens ficam parados canalizando durante os 8 segundos.

PS.2: Corki corgi (1350 rp) e Corki fliperama (1350 rp) mudam todas as animações, assim como Vladimir ladrão de almas (1350 rp) e Vladimir águas sombrias (1350 rp).

Quem puder me ajudar e concorda com o que foi dito por mim, curte para que a riot veja e faça algo a respeito. Agradeço desde já a todos. Smiley Very Happy

Eu concordo com quase tudo, exceto com a parte "Vladimir Lorde do Sangue". Aí eu continuo achando que ainda é a mais %$@# do vampirão. Inclusive eu a tenho (não jogo muito bem de Vladimir, mas sempre que vou sugar sangue dos outros é com ela).

duelist irelia
Aronguejo
Aronguejo

OBRIGADO POR CHAMAR A ATENÇÃO DA RIOT!

Também tenho, sou main vlad e yasuo, comprei essa skin do vladimir atualmente pelas falas, mas me decepcionei por achar o vladimir ladrao de almas mais bem feito e com efeitos muito melhores.
Faz o P
Aronguejo
Aronguejo

ótimo tópico, eu até brocho quando vem skin lendária no baú mas é das antiga
MrBungle01
Tropa
Tropa

Eu tenho a do Corki Barão Vermelho, e olha, como essa skin envelheceu mal, só uso por que é a única que eu tenho dele, mas é horrível.
Ministro Supremo
Aronguejo
Aronguejo

Concordo plenamente!!!!
Kevi eBoy
Tropa
Tropa

Apoiadíssimo!
NatsuhiNii
Tropa
Tropa

Apoio!!
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Ué, algo está errado... no mesmo dia do post eu dei GG aqui e no dia seguinte voltei para deixar um comentário respondendo um carinha.
Agora, vim olhar como estava o alcance do post e percebo que o meu GG não está contabilizado nos números, virou Youtube esse fórum agr? Além do Flood de GG's agr também vai ter remoção de GG's?

Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Eu iria amar comprar algumas skins com o tema interessante que são antigas, ainda mais as que são lendárias ou épicas . Posta no reddit ou no fórum do NA, lá eles dão atenção a opinião comunidade (diferente do fórum brasileiro)

JXBNqnx