Atualmente as skins que vem sendo lançadas estão deixando muitas skins antigas no chinelo, inclusive skins lendárias. Como por exemplo "Corki bobsleigh", "Corki barão vermelho", "Vladimir lorde do sangue"... eu poderia continuar citando, mas acho que não é necessário, mandei um ticket pra riot e me falaram pra fazer um tópico no forum que dependendo do quanto a comunidade me apoiasse seria mais facil de ganhar relevância e assim poderem atender as minhas reinvindicações. Estou pedindo por rework em skins lendárias (1820 rp) que estão desatualizadas.
PS.: Essas skins que eu citei nao mudam nem a animação de base, os personagens ficam parados canalizando durante os 8 segundos.
PS.2: Corki corgi (1350 rp) e Corki fliperama (1350 rp) mudam todas as animações, assim como Vladimir ladrão de almas (1350 rp) e Vladimir águas sombrias (1350 rp).
Quem puder me ajudar e concorda com o que foi dito por mim, curte para que a riot veja e faça algo a respeito. Agradeço desde já a todos.
que lendaria?
@170cm de testa escreveu:Atualmente as skins que vem sendo lançadas estão deixando muitas skins antigas no chinelo, inclusive skins lendárias. Como por exemplo "Corki bobsleigh", "Corki barão vermelho", "Vladimir lorde do sangue"... eu poderia continuar citando, mas acho que não é necessário, mandei um ticket pra riot e me falaram pra fazer um tópico no forum que dependendo do quanto a comunidade me apoiasse seria mais facil de ganhar relevância e assim poderem atender as minhas reinvindicações. Estou pedindo por rework em skins lendárias (1820 rp) que estão desatualizadas.
PS.: Essas skins que eu citei nao mudam nem a animação de base, os personagens ficam parados canalizando durante os 8 segundos.
PS.2: Corki corgi (1350 rp) e Corki fliperama (1350 rp) mudam todas as animações, assim como Vladimir ladrão de almas (1350 rp) e Vladimir águas sombrias (1350 rp).
Quem puder me ajudar e concorda com o que foi dito por mim, curte para que a riot veja e faça algo a respeito. Agradeço desde já a todos.
Eu concordo com quase tudo, exceto com a parte "Vladimir Lorde do Sangue". Aí eu continuo achando que ainda é a mais %$@# do vampirão. Inclusive eu a tenho (não jogo muito bem de Vladimir, mas sempre que vou sugar sangue dos outros é com ela).
Ué, algo está errado... no mesmo dia do post eu dei GG aqui e no dia seguinte voltei para deixar um comentário respondendo um carinha.
Agora, vim olhar como estava o alcance do post e percebo que o meu GG não está contabilizado nos números, virou Youtube esse fórum agr? Além do Flood de GG's agr também vai ter remoção de GG's?