cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gotei 13
Tropa
Tropa

Skins do Thresh Pulsefire e Atrox Vitorioso feitas por ESTAGIÁRIOS !?

Quando a Skin do Thresh foi anunciada eu fiquei tão animado, poucos personagens são tão autenticos e significativos como Thresh. Eu nem sou main, mas meu carinho pelo campeão é gigantesco. Vendo a Skin Pulsefire e consequentemente a prestígio, fiquei desolado, mas no fundo pensei que a Riot daria algum jeito após TANTO feedback. 

A mesma coisa com o Aatrox Vitorioso (mesmo eu não tendo muita proximidade com o campeão). 

Quando percebi que lançaram ditas skins sem nenhuma alterção, mesmo após tanto feedback, fiquei pensando sobre o que é importante para a empresa que não os próprios clientes???

Agora trago pra vocês as últimas notícias - e duvidosas - sobre o desenvolvimento da arte conceitual dessas skins citadas no título de tal publicação. 

Estagiária posta no Twitter sobre o desenvolvimento da arte conceitual do Aatrox (que aparentemente está melhor do que a que realmente foi lançada): 

Publicação de Natalie Pellmann

Ademais, há ainda outro artista que postou sobre a arte do Thresh: 

Artista Moxuan Zhang on twitter.

Será uma jogada para tirar o  ## da reta? Ou apenas um trabalho importante feito sob pressão e descuido ?

Comentem sobre o que acham disso! 

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu sou main Thresh, tive exatamente o mesmo sentimento descrito por vc, decepcionante foi pouco. E mesmo com o feedback gigantesco eles ignoraram e não fizeram mudanças, nunca fiquei tão frustrado com a Riot como agora. Mesma coisa para o Aatrox (apesar de não jogar com o campeão).
Hakkum
Arauto
Arauto

A skin do aatrox ,eu até gostei ,mas a do thresh ,meu amigo que desgraça!

Feitas no paint por estagiários, isso mesmo, acertou !
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
payphone2
Arauto
Arauto

Puts se o Aatrox tivesse igual dessa imagem , seria tão melhor ...
nick>payphone