cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Valdemortte
Tropa
Tropa

Skins fora da loja e legados porque não são colocadas a venda ??

RiotGames porque você não coloca as skin como a kayle prateada e a justiceira e entre outras skins para a venda isso realmente  iria ajuda no lucro da empresa e também eu gostaria muito de comprar uma skin e ela não tem na loja isso e muito frustante pra um jogador que joga o jogo a 7 anos.

5 RESPOSTAS

falando nisso, que horas que saem as skins projeto msm ?, mudaram ate a capa do launcher la e tals
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q eles fazem isso para elas serem skins raras, q poucas pessoas tem acesso, se vc voltasse com eles, se tornaria comum, e acabaria "prejudicando" quem comprou há muito tempo q se sentiria prejudicado por todo mundo ter acesso, acho q é isso, a última vez q skins legados voltaram a ser vendidas foi em dezembro de 2015, ainda tem como obter skins legado através dos baú, mas é aleatório e bem difícil vir a q vc quer.
Atualize
Arauto
Arauto

Mas geralmente as skins legado vem pra loja duas vezes ao menos, no final do ano e no meio se não me engano. Geralmente elas ficam 30 dias na loja.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
saFadaMadrinha
Aronguejo
Aronguejo

A maior parte das skins legado são skins defasadas com pouquíssima alteração, algumas são meros cromas. Acredito que a melhor maneira de vender skins assim são tornando elas raras.

Me parece um bom motivo.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

As skins limitadas foram vendidas com a premissa de serem skins que nunca mais voltariam, então não seria certo com todo mundo que se esforçou pra conseguir essas skins a tempo justamente porque sabiam que não ia voltar. Já as skins Legado elas voltam de vez em quando em alguns eventos e ainda podem ser conseguidas por meio de Baú Misterioso, Criação Hextech e Sua Loja.