estava no reddit e tem muita gente falando que infelizmente não teremos bots da condenação pelo 2 ano seguido.
simplesmnete vão lançar as skins sem nada tematico atrelado.
talvez venha mais uma prestigio para a mf ou thresh.
só basta espera, mas cada vez mais está desanimando jogar lol, sempre a mesma coisa, queria só um modo contra bots por diversão, sem ser aquela doideira competitiva.
att.
sairam as skins de halloween do blitz, mf e kassadin, mas nenhuma informação de evento ou modo tematico
creditos : @O Ultimo samurai post
@just persist escreveu:
Também acho , provavelmente nem vou jogar mais , mas ainda tenho esperanças na pre-season com algum evento que nem ano passado... enfim. Até o Mundial ta sem graça , que é o maior evento do ano.
sem graça é pouco
@Lee MyKami escreveu:
Riot desaprendeu fazer eventos....
Cortar os modos próprios de cada evento foi uma furada... Me lembro q ascensão vinha sempre perto do mundial (q é um dos melhores modos)...
Ate o hype ta fraco pra qualquer skin ou lançamento de champ... Não tem mais aquele brilho sabe... "uauuu! uma skin pra Ashe!" "nossa o baron tem skin no mundial!"....Riot devia fazer coisas dentro do próprio jogo únicas para o evento, mesmo q fosse mudanças somente no normal game, mantendo o modo ranqueado intocado, como botar uma "skin" de halloween no SR, mudar a aparência dos mobs ou mudar os efeitos e tals....
É que hoje em dia as crianças se divertem só clicando pelo mapa, e spamando as interaçoes com a skin, não precisa ter jogo.
E cada vez ta pior de jogar, porque vc precisa do time colaborando, uhu
@Lee MyKami escreveu:
Riot desaprendeu fazer eventos....
Cortar os modos próprios de cada evento foi uma furada... Me lembro q ascensão vinha sempre perto do mundial (q é um dos melhores modos)...
Ate o hype ta fraco pra qualquer skin ou lançamento de champ... Não tem mais aquele brilho sabe... "uauuu! uma skin pra Ashe!" "nossa o baron tem skin no mundial!"....Riot devia fazer coisas dentro do próprio jogo únicas para o evento, mesmo q fosse mudanças somente no normal game, mantendo o modo ranqueado intocado, como botar uma "skin" de halloween no SR, mudar a aparência dos mobs ou mudar os efeitos e tals....
a falta de hyper , o pbe para tudo, ele poderaiam testar internamente e fazer alguma surpresa hoje em dia tudo é demais, no mundial acho que vão lanças as skins da nova banda e a nova campeã.
@Lee MyKami escreveu:
Creio q ate final desta semana ao final da próxima ja termos noticias da skin prestigio da Qiyana, q arrisco chutar q vai ser a da linha musical.
Não acho q o PBE atrapalha tanto assim o Hype, ate pq ja teve skins q a riot lanço diretamente no jogo como as do Garen e Lucian e tals. É que não tem mais aqueles teasers misteriosos, tanto no site ou no mapa, como foi com o lançamento do tk, se vc risse no rio ele ria de volta pra vc ou da zoe q a bolhinha aparecia na base. Hj ta tudo mais direto, o champ ja sai junto com o teaser... Não tem aquela amaciada na carne antes de tempera kkkk Mas pode ser paranoia minha tbm ou frescura. kkk
não tem mais hyper, só usto, lol está chato, meu memso só pegoa 1º vitoria do dia e sai, vou jogar outras coisas.
fico mais temopo na epic games ou steam do que no cliente da riot hoje em dia.
o jogo está muito repetitivo.
@Teyas escreveu:
Tantas oportunidades de skin pra Quinn perdidas 😞
desde aquela do dia dos namorados ela não recebe nenhuma
@Thay Tathegamy escreveu:
Sendo bem sincero,amigo,eu acho que a riot só vai voltar a "trazer" modos de jogo alternativos só dps que o clash funcionar.O problema é que o clash tem uns erros e a riot ta focada em fazer ele funcionar,o que atrasa muito essa chegada de modos novos.O tft é um modo de jogo(na minha opinião o tft deveria ser separado do lol) que serve mais pra preencher aquela lacuna de modo em aberto,sem falar que eles tão focados no tft funcionar como algo competitivo.Enfim,essa obsessão da riot em tornar/focar o jogo em algo competitivo ta tirando a graça dos players aos poucos.
2 anos de clash e ainda buga, até no novo cliente, pense na capacidade da riot.
@Durnnon escreveu:estava no reddit e tem muita gente falando que infelizmente não teremos bots da condenação pelo 2 ano seguido.
simplesmnete vão lançar as skins sem nada tematico atrelado.
talvez venha mais uma prestigio para a mf ou thresh.
só basta espera, mas cada vez mais está desanimando jogar lol, sempre a mesma coisa, queria só um modo contra bots por diversão, sem ser aquela doideira competitiva.
att.
sairam as skins de halloween do blitz, mf e kassadin, mas nenhuma informação de evento ou modo tematico
creditos : @O Ultimo samurai post
Essa skin da MF não foi criada por um fã em 2014/2015?https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/PIN8ftPg-skin-mf